MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Conversacional e Inteligência Artificial: Transformando o Atendimento ao Cliente e Impulsionando o Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

26 de set. de 2023

Na entrevista com Arthur Frota, CEO da Tallos, ele aborda o tema Conversacional e sua relação com a Inteligência Artificial. Ele destaca os principais benefícios dessa abordagem para as empresas, explicando como a automação de diálogos pode aprimorar o atendimento ao cliente e otimizar processos. Ele também fala sobre a crescente importância das ferramentas de Conversacional, nas estratégias de Marketing e Vendas.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme