MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Construindo uma submarca sem perder o equilíbrio com a marca institucional

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

Quando se fala em marca já se pensa no posicionamento que ela usa e o tom de voz nas suas comunicações. Bianca Maia, Senior Product Marketing Manager e Fernando Barradas Head de Marketing, Comunicação e Sales Operations, ambos da Engineering Brasil, usam como exemplo a Netflix que é mais descontraída e irônica em suas respostas nas redes sociais e a Natura que faz uma conexão com os produtos e as suas comunicações. Eles abordam também os tipos de arquitetura de marca, não perca essa palestra!

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme