MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Construindo uma submarca sem perder o equilíbrio com a marca institucional

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

Quando se fala em marca já se pensa no posicionamento que ela usa e o tom de voz nas suas comunicações. Bianca Maia, Senior Product Marketing Manager e Fernando Barradas Head de Marketing, Comunicação e Sales Operations, ambos da Engineering Brasil, usam como exemplo a Netflix que é mais descontraída e irônica em suas respostas nas redes sociais e a Natura que faz uma conexão com os produtos e as suas comunicações. Eles abordam também os tipos de arquitetura de marca, não perca essa palestra!

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme