MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Conexões Culturais: Autenticidade e Representatividade na Publicidade

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

A autenticidade e representatividade genuína da marca são cruciais, conectando-se verdadeiramente com os consumidores. Compreender o papel cultural na entrega desses trabalhos se torna fundamental para realizar a entrega da sua publicidade. Igor Lopes, entrevista neste painel a Dayane Oliveira, Cofundadora, CEO e sócia da Asminas Conteúdo Digital, Kelly Lira, Cofundadora do Gera Studio Criativo e Felipe Silva, Sócio e Diretor de criação da Gana. Eles esclarecem essas questões, apresentam cases e comentam sobre as oportunidades que devem ser oferecidas a profissionais talentosos de sua região.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme