MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Como trabalhar a transição de uma marca

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

26 de set. de 2023

Piero Melchiorre, CMO da Pluxee Brasil, explora a jornada de reinventar uma marca consolidada para atender às demandas de um novo consumidor. Abordando temas como abertura de capital, autonomia, inovação e a evolução do mercado de benefícios, ele revela as razões por trás deste rebranding e como a Pluxee busca estabelecer uma identidade mais forte e atrativa para seus clientes e parceiros no cenário atual em constante transformação.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme