MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

B9 & L'Oréal: Humanos, tecnologia, métricas e inovação

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

Neste episódio especial do Braincast em parceria com o CMO Summit, Carlos Merigo, Founder da B9, conduz uma conversa com Alan Spector, CDMO da L’Oréal. Eles exploram a interseção entre humanos e tecnologia no contexto do marketing e da comunicação, discutindo métricas, criatividade versus dados, o papel da intuição em um mundo orientado a resultados. A conversa atinge seu ápice ao abordar a convergência entre mídia, tecnologia e comunicação, revelando insights valiosos e inovações que moldam o cenário atual.

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados


MENU

Device Theme


MENU

Device Theme
Device Theme
Device Theme
Device Theme