Após o sucesso em 2025, o CMO Summit abre as inscrições para a edição 2026, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é receber mais de seis mil lideranças e 400 CMOs do Brasil em dois dias de imersão em conteúdo, networking e soluções para Marketing.
Os ingressos já estão disponíveis em pré-venda, em três modalidades, Pass, com acesso a todos os palcos, certificação e experiências de networking; VIP, que soma lounges exclusivos e credenciamento rápido; e o ULTRA, que oferece a experiência completa, com benefícios premium e encontros estratégicos. Todos os participantes recebem certificação, resumos em IA, one a one speed meeting e participam do CMO Night, um happy hour que acontece no segundo dia do evento.
O Pass garante acesso aos dois dias de evento, incluindo entrada em todos os quatro palcos de conteúdo, certificação digital, experiências gastronômicas em food trucks e área de networking.
Já o VIP soma a esses benefícios a possibilidade de desfrutar de lounges exclusivos para interação com executivos, espaços reservados para descanso e reuniões, além dee voucher de alimentação nos food trucks do evento (para os dois dias).
Para quem busca a experiência completa, o Ultra reúne todas as vantagens do VIP com acesso a áreas premium, credenciamento rápido, encontros estratégicos com convidados especiais e CMOs de grandes marcas, buffet executivo em restaurante do evento, além de experiências personalizadas e de alto nível de networking.
Os valores da pré-venda são válidos por tempo limitado. Saiba mais no CMO Summit 2026 e participe do evento.
Oportunidades para anunciantes
Em 2025, o encontro contou com grandes players como Zoho, Salesforce, Braze, The LED, Modale, Expo Neon, agência Layer, entre outros nomes. Para 2026, as marcas interessadas em se conectar a CMOs, VPs e diretores já podem acessar os planos de patrocínio e exposição.
O CMO Summit se consolida como um ambiente estratégico para relacionamento com decisores e construção de posicionamento. Saiba mais sobre oportunidades de marca em cmosummit.com.br.
Ansioso e mal pode esperar? Veja – ou relembre – alguns insights compartilhados na edição deste ano.
COMPARTILHAR ESSE POST








