Pela primeira vez, o maior evento para CMOs do Brasil, organizado pela TD com o apoio do Mundo do Marketing e da Zoho, acontece em formato físico. O encontro será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de junho, reunindo mais de 500 palestrantes e convidados especiais. As vendas dos ingressos já foram iniciadas.
O tíquete base garante acesso aos três palcos principais, mesas redondas, sessões de mentoria e espaços dedicados ao networking com visitantes e diversos dos mais de 2.500 líderes de Marketing e Vendas esperados nesta edição. Além disso, os participantes poderão explorar ativações das marcas patrocinadoras e acompanhar conteúdos nos palcos secundários.
Todo o aprendizado poderá ser certificado, com um documento de participação disponível para todos os inscritos. A experiência também se estende ao ambiente digital, por meio do CMO Live Show, que permite acesso a uma programação online complementar durante e após o evento.

Entradas especiais
Para quem deseja maximizar a experiência do CMO Summit, há duas modalidades de ingressos com benefícios exclusivos:
Leader: credencial com acesso prioritário na retirada, buffet executivo nos dois dias do evento e entrada no CMO Lounge — um espaço exclusivo para palestrantes, mentores e convidados, com aperitivos, bebidas e oportunidades de networking premium. Os portadores também têm acesso prioritário às ativações, sessões de mentoria e áreas de conexão com líderes de Marketing.
CMO Club: além de todos os benefícios do Leader, essa credencial oferece acesso a lounges privativos com líderes de Marketing e sessões exclusivas de networking com CMOs convidados. Os participantes também podem levar um acompanhante para compartilhar a experiência.
Garanta já sua entrada e faça parte do CMO Summit 2025! Ansioso e mal pode esperar? Veja – ou relembre – alguns insights compartilhados na edição do ano passado no Especial CMO Summit 2024.
Leia também: A receita do Méqui para se manter relevante na vida das pessoas
COMPARTILHAR ESSE POST