MADE POSSIBLE BY

Powered by

CMO Summit 2025 inicia edição presencial e busca provocar marcas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

25 de jun. de 2025

CATEGORIA

Reportagens

CMO Summit 2025 inicia edição presencial e busca provocar marcas

O CMO Summit começou nesta quarta-feira (25), marcando o início da primeira edição presencial do evento. A abertura marcou não apenas o início de mais uma edição, mas também o amadurecimento de um movimento que conecta líderes e provoca transformações concretas no ecossistema do Marketing.

“Foi uma jornada e tanto”, definiu Tiago Magnus, CEO da TD e idealizador do CMO Summit, ao abrir oficialmente a edição, no palco do CMO Stage, para uma plateia lotada. Emocionado, Magnus relembrou a trajetória do projeto, que começou como uma simples página online e hoje se consolida como o principal encontro de líderes de Marketing do país. 

“Fundamos uma nova era do CMO Summit. Isso só foi possível porque fizemos grandes trocas ao longo dos anos”, acrescentou. O executivo também destacou a importância da Zoho, primeira marca a acreditar no projeto e viabilizar o sonho. 

Ao lado da Zoho, mais de 50 empresas marcam presença na edição deste ano, entre elas: Salesforce, Braze, Eletromidia, Expo Neon, Modale, The LED e a agência Layer. Gabriela Ehlert, sócia da TD, reforçou os agradecimentos às parceiras e encorajou os participantes. “Provoquem as marcas, levem seus desafios. Todas as empresas que estão aqui são ousadas e podem ajudar vocês”, afirmou.

Quatro palcos e múltiplas trocas

O CMO Summit 2025 se estrutura em quatro palcos de conteúdo – CMO Stage, Sales Stage, Hype Stage e Roundtable Stage, além de uma grande arena de discussão interativa, diversas sessões de mentoria, muito networking e troca de experiências. Eles cobrem temas como CRM, software, mídia, dados, customer experience e transformação digital — em uma programação que busca responder às dores reais dos profissionais de Marketing.

Pelos palcos do Expo Center Norte, passarão nomes como Maia Mau, diretora de Marketing do Google; Erich Shibata, diretor de Branding e Criação da Cimed; Silvia Belluzzo, diretora de Marketing do TikTok; Marcelo Bronze, vice-presidente de Marketing da Danone; Ana Gabriela Oliveira Lopes, CMO do iFood; André Britto, CMO da Bauducco; Analigia Martins, diretora de Marketing do Duolingo, entre outros. A lista completa de palestrantes pode ser consultada no site do evento.

À frente da curadora do evento, Edu Wolkan, Co-Founder da TD, reforçou que CMO Summit foi pensado para ser completo e destacou a amplitude de conteúdos criados para atender a todo tipo de necessidade.

Ele também apresentou o aplicativo oficial do CMO Summit. Desenvolvido por especialistas em eventos, a ferramenta promete ser o “grande companheiro” do público ao longo da experiência, oferecendo acesso à programação completa, às ativações e às sessões exclusivas de mentoria.

Vale lembrar que está é a primeira edição presencial do CMO Summit. Em edições anteriores, realizadas virtualmente, o evento mobilizou mais de 250 mil pessoas e 800 líderes de Marketing.

Leia também: 9 pesquisas exclusivas e imperdíveis que serão apresentadas no CMO Summit

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar