O CMO Summit começou nesta quarta-feira (25), marcando o início da primeira edição presencial do evento. A abertura marcou não apenas o início de mais uma edição, mas também o amadurecimento de um movimento que conecta líderes e provoca transformações concretas no ecossistema do Marketing.
“Foi uma jornada e tanto”, definiu Tiago Magnus, CEO da TD e idealizador do CMO Summit, ao abrir oficialmente a edição, no palco do CMO Stage, para uma plateia lotada. Emocionado, Magnus relembrou a trajetória do projeto, que começou como uma simples página online e hoje se consolida como o principal encontro de líderes de Marketing do país.
“Fundamos uma nova era do CMO Summit. Isso só foi possível porque fizemos grandes trocas ao longo dos anos”, acrescentou. O executivo também destacou a importância da Zoho, primeira marca a acreditar no projeto e viabilizar o sonho.
Ao lado da Zoho, mais de 50 empresas marcam presença na edição deste ano, entre elas: Salesforce, Braze, Eletromidia, Expo Neon, Modale, The LED e a agência Layer. Gabriela Ehlert, sócia da TD, reforçou os agradecimentos às parceiras e encorajou os participantes. “Provoquem as marcas, levem seus desafios. Todas as empresas que estão aqui são ousadas e podem ajudar vocês”, afirmou.

Quatro palcos e múltiplas trocas
O CMO Summit 2025 se estrutura em quatro palcos de conteúdo – CMO Stage, Sales Stage, Hype Stage e Roundtable Stage, além de uma grande arena de discussão interativa, diversas sessões de mentoria, muito networking e troca de experiências. Eles cobrem temas como CRM, software, mídia, dados, customer experience e transformação digital — em uma programação que busca responder às dores reais dos profissionais de Marketing.
Pelos palcos do Expo Center Norte, passarão nomes como Maia Mau, diretora de Marketing do Google; Erich Shibata, diretor de Branding e Criação da Cimed; Silvia Belluzzo, diretora de Marketing do TikTok; Marcelo Bronze, vice-presidente de Marketing da Danone; Ana Gabriela Oliveira Lopes, CMO do iFood; André Britto, CMO da Bauducco; Analigia Martins, diretora de Marketing do Duolingo, entre outros. A lista completa de palestrantes pode ser consultada no site do evento.

À frente da curadora do evento, Edu Wolkan, Co-Founder da TD, reforçou que CMO Summit foi pensado para ser completo e destacou a amplitude de conteúdos criados para atender a todo tipo de necessidade.
Ele também apresentou o aplicativo oficial do CMO Summit. Desenvolvido por especialistas em eventos, a ferramenta promete ser o “grande companheiro” do público ao longo da experiência, oferecendo acesso à programação completa, às ativações e às sessões exclusivas de mentoria.
Vale lembrar que está é a primeira edição presencial do CMO Summit. Em edições anteriores, realizadas virtualmente, o evento mobilizou mais de 250 mil pessoas e 800 líderes de Marketing.
Leia também: 9 pesquisas exclusivas e imperdíveis que serão apresentadas no CMO Summit
COMPARTILHAR ESSE POST