MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

CMO Summit 2024: inscrições abertas para marcas e profissionais de Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

23 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

CMO Summit 2024: inscrições abertas para marcas e profissionais de Marketing
CMO Summit 2024: inscrições abertas para marcas e profissionais de Marketing
CMO Summit 2024: inscrições abertas para marcas e profissionais de Marketing

Estão abertas, até o próximo dia 14, as inscrições para o CMO Summit 2024. Organizado pela TD em parceria com Zoho, LinkedIn, Exame e Mundo do Marketing, o maior evento focado em CMOs do Brasil está marcado para os dias 15, 16 e 17 de outubro.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site do CMO Summit 2024. Aberto a todos os interessados, o evento convida lideranças de Marketing, profissionais pioneiros do setor e todos os que trabalham direta ou indiretamente nesta área.

O cadastro individual dará acesso às palestras, entrevistas, workshops e rodas de conversa com alguns dos principais executivos de Marketing do Brasil, como André Britto, CMO da Bauducco, Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery, Gustavo Sepre, CMO da SAP Brasil, entre outros.

Após confirmarem a presença no ato de inscrição, os participantes receberão uma comunicação via e-mail com a confirmação do cadastro, bem como os detalhes sobre o programa de convites e recompensas criado para a edição. A lista completa de prêmios e condições pode ser consultada no site.

Inscrições para patrocinadores

Marcas interessadas em patrocinar o CMO Summit 2024 podem utilizar um sistema de inscrições específico para entrar em contato com a organização. Nesta edição, empresas parceiras aparecerão em toda divulgação do evento – vídeo teasers, vinhetas, peças de divulgação, entre outros.

A participação garante, também, a exibição da identidade dos patrocinadores nos materiais relativos ao CMO Summit, bem como ações de direcionamento para as empresas parceiras nos painéis e palestras do evento, com aplicações personalizadas das marcas em cenários 3D, de acordo com a demanda do patrocinador. 

Ao longo de quatro edições, realizadas desde 2021, o CMO Summit gerou R$ 4 bilhões em oportunidades para empresas parceiras, impactando mais de sete milhões de pessoas nas redes sociais e gerando mais de 2,5 mil leads qualificados.

Leia também: CMO Summit 2024 reunirá mais de 150 lideranças de Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme