Estão abertas, até o próximo dia 14, as inscrições para o CMO Summit 2024. Organizado pela TD em parceria com Zoho, LinkedIn, Exame e Mundo do Marketing, o maior evento focado em CMOs do Brasil está marcado para os dias 15, 16 e 17 de outubro.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site do CMO Summit 2024. Aberto a todos os interessados, o evento convida lideranças de Marketing, profissionais pioneiros do setor e todos os que trabalham direta ou indiretamente nesta área.
O cadastro individual dará acesso às palestras, entrevistas, workshops e rodas de conversa com alguns dos principais executivos de Marketing do Brasil, como André Britto, CMO da Bauducco, Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery, Gustavo Sepre, CMO da SAP Brasil, entre outros.
Após confirmarem a presença no ato de inscrição, os participantes receberão uma comunicação via e-mail com a confirmação do cadastro, bem como os detalhes sobre o programa de convites e recompensas criado para a edição. A lista completa de prêmios e condições pode ser consultada no site.
Inscrições para patrocinadores
Marcas interessadas em patrocinar o CMO Summit 2024 podem utilizar um sistema de inscrições específico para entrar em contato com a organização. Nesta edição, empresas parceiras aparecerão em toda divulgação do evento – vídeo teasers, vinhetas, peças de divulgação, entre outros.
A participação garante, também, a exibição da identidade dos patrocinadores nos materiais relativos ao CMO Summit, bem como ações de direcionamento para as empresas parceiras nos painéis e palestras do evento, com aplicações personalizadas das marcas em cenários 3D, de acordo com a demanda do patrocinador.
Ao longo de quatro edições, realizadas desde 2021, o CMO Summit gerou R$ 4 bilhões em oportunidades para empresas parceiras, impactando mais de sete milhões de pessoas nas redes sociais e gerando mais de 2,5 mil leads qualificados.
Leia também: CMO Summit 2024 reunirá mais de 150 lideranças de Marketing
COMPARTILHAR ESSE POST