Neste ano, o CMO Summit 2024, maior evento focado em CMOs do Brasil, terá a participação de mais de 150 lideranças de Marketing. Pontuando conversas em mesas-redondas, entrevistas, palestras e workshops, os profissionais compartilharão insights e detalhes estratégicos sobre o mercado, oferecendo um panorama 360º sobre o presente e o futuro do setor.
CMOs de algumas das principais empresas nacionais e internacionais já confirmaram presença. A lista de convidados conta com nomes como Marcel Bueno, Diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford, Marcelo Pontieri, Enterprise Marketing Director LATAM da Nvidia, Estela Novazzi, Head de Marketing da Kaspersky, Diana Rodrigues, CMO da Totvs, entre outros profissionais.
O evento, organizado pela TD em parceria com Zoho, LinkedIn, Exame e Mundo do Marketing, está marcado para os dias 15, 16 e 17 de outubro e poderá ser acompanhado pelo site. As inscrições, gratuitas, já estão abertas ao público e podem ser realizadas na mesma página.
A expectativa dos organizadores é que mais de 50 mil pessoas se inscrevam nesta edição. Fundado em 2021 como uma forma de conectar agentes do Marketing durante a pandemia, o CMO Summit acumula mais de 450 mil inscrições ao longo das quatro edições realizadas até aqui.
Os tons das conversas
Esta será a última edição totalmente online do CMO Summit, conforme explica Edu Wolkan, Co-founder da TD e organizador do evento. A partir de 2025, prossegue o executivo, o evento acontecerá em formato híbrido, então, o encontro acontece em clima de evento presencial enquanto a TD prepara as duas edições de forma quase simultânea.
Sobre os temas que deverão nortear as conversas, Wolkan afirmou ter notado, durante as gravações, muitos CMOs tratando posicionamento de marca com cada vez mais prioridade. Na avaliação do organizador, isto indica a tendência no mercado de enxergar o investimento em branding como crucial para que todas as outras estratégias de geração de demanda tenham resultado efetivo.
Exemplos não faltam: Christina Larroude, Diretora de Marketing da Minalba, falará sobre o desafio de descommoditizar um produto como a água. Já Renato Camargo, Vice-Presidente de Clientes na Pague Menos Pague Menos/Extra Farma, explicará como agregar uma camada de serviços de saúde e experiências para mostrar que Farmácia não é só venda de caixinha de remédio.
Tópicos quentes, como o Marketing de resultados, a manutenção de operações sustentáveis e as possíveis formas de desdobrar de forma ética e eficiente com o avanço da inteligência artificial no setor também deverão ser recorrentes nas rodas de conversa.
Oportunidades para os inscritos
Ao término de cada inscrição, a TD oferece um link único para o compartilhamento do evento. Os três participantes com os maiores números de indicações através do sistema de convites serão recompensados com o Kit CMO Ultimate (Top 1), o Kit CMO Premium (Top 2) e o Kit CMO Essential (Top 3).
O Kit CMO Ultimate inclui uma licença anual de TD Scale, plataforma de eventos usada no CMO Summit, no valor de R$ 60 mil. Adicionalmente, os três contemplados ganharão diferentes cotas de ingressos para o CMO Summit 2025, em São Paulo.
A lista completa de condições e recompensas pode ser consultada no site do evento. Cabe destacar que o CMO Summit conta com a certificação assinada pela TD. O certificado ficará disponível para download na plataforma de transmissão no último dia do evento.
Leia também: Bastidores do CMO Summit - Como produzir conteúdo para um evento desse tamanho?
COMPARTILHAR ESSE POST