Começa amanhã (15) o CMO Summit 2024. O maior evento focado em CMOs do Brasil receberá mais de 150 lideranças de Marketing em três dias de trocas valiosas para qualquer profissional do setor.
Protagonistas de conteúdos desenvolvidos em sete formatos diferentes, das entrevistas aos workshops, os palestrantes compartilharão um volume inédito de informações e insights sobre estratégias, prazeres e desafios que fazem parte da vida de um líder de Marketing.
A abertura do CMO Summit está marcada para às 10h e acontecerá no palco principal do evento. Por lá, Tiago Magnus, Fundador e CEO da Transformação Digital, e Edu Wolkan, Co-founder da Transformação Digital, darão as boas-vindas aos inscritos.
Às 10h30, o professor e conselheiro de Marketing João Branco, ex-VP de Marketing do McDonald’s Brasil, abrirá a rodada de palestras compartilhando insights assimilados ao longo de sua rica carreira sob o tema “Aprendizados valiosos para todos os profissionais de Marketing”.
Às 11h, também no palco principal, o painel dinâmico “Tecnologia VS Criatividade” reunirá João Pedro Mota, da Creator Economy & Growth Hacking, Guilherme de Bortoli, CEO da Orgânica, Anderson Batista, especialista em Growth & Engagement da Stone, e Thiago Lopes, Consultor de Marketing e Entretenimento.
Os palestrantes debaterão as nuances que envolvem o ponto de encontro entre os dois mundos, explorando o impacto causado pelas inovações tecnológicas sobre a forma de se fazer Marketing – um mercado cada vez mais saturado, que costuma recompensar empresas que acreditam no poder da criatividade.
Veja, abaixo, outros destaques do dia de estreia do CMO Summit 2024:
Claudine Bayma (Kwai)
Como o Kwai conquistou 60 milhões de usuários no Brasil? Esta será uma das perguntas respondidas por Claudine Bayma, Diretora Geral da plataforma no país. A profissional abordará as estratégias e fatores que impulsionam o crescimento da rede social e compartilhará detalhes sobre a trajetória do Kwai.
Analígia Martins (Duolingo)
A Diretora de Marketing do Duolingo falará sobre a estratégia “social media first” para explicar como Duo, a coruja mascote da empresa, se transformou em um personagem icônico nas redes sociais. Com foco na geração de conversas orgânicas, Analígia detalha táticas que levaram ao sucesso da marca no ambiente digital.
Sérgio Eleutério (McDonald’s)
Atual Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil, Sérgio Eleutério promete revelar a receita do Méqui para se manter relevante na vida das pessoas. O profissional abordará os detalhes da estrutura da marca no país e falará sobre estratégias de comunicação e conexão da marca com o público.
A grade completa de palestrantes e atividades já está disponível na aba agenda no site do CMO Summit.
Ainda dá tempo
Além de conhecimento AAA, os participantes do evento recebem um certificado exclusivo de participação emitido pelo TD e os realizadores do evento.
Aos leitores já inscritos, chegou a hora de intensificar os convites e chamar outras pessoas para o CMO Summit. Cabe ressaltar que, neste ano, a organização do evento criou um sistema de indique e ganhe para recompensar pessoas que trouxerem um convidado.
Leia também: CMO Summit 2024: conheça alguns dos palestrantes que participarão do evento
COMPARTILHAR ESSE POST