MADE POSSIBLE BY

Powered by

Cinemark celebra o Dia da Pipoca distribuindo até 10 litros de pipoca por pessoa

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

10 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Cinemark celebra o Dia da Pipoca distribuindo até 10 litros de pipoca por pessoa

O Cinemark preparou uma experiência irresistível para os amantes da iguaria que acompanha seus consumidores nas salas de cinema. Em comemoração ao Dia da Pipoca, celebrado em 11 de março, a rede lança a promoção "Traga seu Balde" no dia 16 de março. Nessa data especial, os clientes podem levar qualquer recipiente para ser abastecido com até 10 litros do produto por apenas R$ 19,00.

A ação, inspirada em uma febre nos Estados Unidos, acontece pela primeira vez no Brasil e promete movimentar as salas de cinema de norte a sul do país. A ideia é estimular a criatividade do público, permitindo que tragam desde baldes colecionáveis de filmes até recipientes personalizados e divertidos, desde que estejam higienizados, sejam impermeáveis e adequados ao consumo de alimentos.

A promoção será válida em todas as unidades Cinemark do Brasil, com exceção dos cinemas Prime (Iguatemi São Paulo, Cidade Jardim, Lar Center, Iguatemi Campinas Prime e Village Mall). As compras e retiradas acontecem exclusivamente no dia 16 de março, e os ingressos podem ser adquiridos nos canais oficiais da rede: App, Site, ATM e bilheteria.

Mais que um snack, uma experiência

Vinícius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark, reforça o valor da pipoca na experiência do cinema: "O cheirinho da pipoca é a porta de entrada para a magia do cinema. Nossa pipoca foi eleita pelos clientes como a melhor do mercado, e queremos celebrar isso com uma ação especial que una nostalgia, diversão e sabor incomparável."

Para engajar ainda mais o público, a Cinemark firmou parceria com a Magenta para criar um filme especial, veiculado nos cinemas e redes sociais. A ação também inclui uma live exclusiva do Jovem Nerd durante a transmissão do Oscar 2025 e uma ativação Fake Out Of Home com enormes baldes de pipoca espalhados por São Paulo. Como destaque, uma piscina de pipoca será instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, proporcionando uma experiência imersiva aos visitantes. A Atômica Lab é responsável pelas estratégias com influenciadores.

Leia também: Budweiser inverte tradição e atende às exigências dos fãs no Lollapalooza

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar