A Budweiser já divulgou as listas de exigências dos maiores artistas da música e, agora, resolveu inverter os papéis no Lollapalooza Brasil 2025. Com a nova ação ‘Exigências de Fã’, a marca dará a um sortudo a chance de viver uma experiência digna de headliner, atendendo aos pedidos mais extravagantes dos astros da música e permitindo que o vencedor escolha uma exigência personalizada.
A marca inverterá os papéis e, além de dar a um único fã as exigências mais icônicas da história da música, deixará eles soltarem a imaginação para dizer o que não poderia faltar para viver uma experiência lendária no Lollapalooza Brasil.
“Encontramos uma série de listas de pedidos de camarins de lendas da música contendo Budweiser, de várias décadas diferentes. Agora, a marca quer ouvir os pedidos de quem está na frente do palco”, afirma Mariana Santos, diretora de Marketing de Budweiser.
O vencedor, além de ter sua própria exigência atendida, ganhará pares de ingressos para os três dias do festival, quatro noites de hospedagem, traslado completo e um trajeto de helicóptero até o evento. A experiência também inclui um camarim exclusivo no espaço da marca, com itens inspirados em pedidos reais de grandes artistas, como uma banheira de gelo, M&M’s sem a cor marrom, um professor de yoga, um tigre de pelúcia gigante e até mesmo um manequim com peruca rosa.
Como participar
Para concorrer, basta ter 25 anos ou mais, acessar o perfil oficial de Budweiser no Instagram (@Budweiser_br) e comentar, até 16 de março, no post da promoção quais seriam suas exigências para curtir o Lollapalooza Brasil 2025 como uma estrela da música. A exigência mais criativa será atendida e o vencedor será anunciado nas redes sociais da marca.
A iniciativa reforça o posicionamento de Budweiser como uma marca autêntica no universo musical, proporcionando experiências exclusivas para seus consumidores. A promoção é válida apenas para residentes no Brasil e não requer compra de produto para participar. O regulamento completo está disponível na bio do perfil @Budweiser_br no Instagram.
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