A Cimed adicionou o sabor Açaí à linha de hidratantes labiais Carmed. A novidade é fruto de uma parceria da farmacêutica com a Oakberry e está relacionada a uma estratégia de escuta realizada junto à comunidade “Carmed Lovers”, responsáveis pela escolha do sabor.
Segundo Karla Felmanas, Vice-Presidente da Cimed, a escolha do aroma foi estratégica, pois o açaí liderava como o mais pedido pelos fãs da marca. Ela destaca que a decisão reflete o posicionamento de ouvir e valorizar as opiniões dos consumidores, transformando demandas em realidade e entregando produtos que promovem a conexão com o público.

Fabricado em tom roxo suave, o Carmed Açaí chega às farmácias de todo o Brasil em fevereiro de 2025. A proposta do produto é oferecer uma experiência sensorial autêntica e refrescante para reforçar a identidade da marca e preservar a boa reputação conquistada pela Cimed com parcerias estratégicas bem recebidas pelo público.
Para garantir o cumprimento destes objetivos, a Cimed escolheu a Oakberry como parceira para agregar expertise e autenticidade ao projeto. Para Sabrina Zajakoff, gerente de Marketing Brasil da marca de açaís, participar do lançamento representa uma oportunidade de expandir ainda mais a presença do fruto no dia-a-dia das pessoas.
O lançamento acontece em um momento de forte crescimento da linha Carmed, que alcançou um sell-in de R$ 404,5 milhões em 2024, aumento de 18,6% em relação a 2023. No ano passado, a empresa lançou hidratantes em parcerias com marcas, como Fini, Barbie, Hello Kitty e Bauducco, e artistas, como Madonna e Ana Castela.
Leia também: Cimed e Bauducco lançam Carmed Chocottone
COMPARTILHAR ESSE POST