MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Cimed inicia campanha de Carmed Açaí, fruto de parceria com a Oakberry

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

4 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Cimed inicia campanha de Carmed Açaí, fruto de parceria com a Oakberry
Cimed inicia campanha de Carmed Açaí, fruto de parceria com a Oakberry
Cimed inicia campanha de Carmed Açaí, fruto de parceria com a Oakberry

A Cimed adicionou o sabor Açaí à linha de hidratantes labiais Carmed. A novidade é fruto de uma parceria da farmacêutica com a Oakberry e está relacionada a uma estratégia de escuta realizada junto à comunidade “Carmed Lovers”, responsáveis pela escolha do sabor.

Segundo Karla Felmanas, Vice-Presidente da Cimed, a escolha do aroma foi estratégica, pois o açaí liderava como o mais pedido pelos fãs da marca. Ela destaca que a decisão reflete o posicionamento de ouvir e valorizar as opiniões dos consumidores, transformando demandas em realidade e entregando produtos que promovem a conexão com o público. 

Fabricado em tom roxo suave, o Carmed Açaí chega às farmácias de todo o Brasil em fevereiro de 2025. A proposta do produto é oferecer uma experiência sensorial autêntica e refrescante para reforçar a identidade da marca e preservar a boa reputação conquistada pela Cimed com parcerias estratégicas bem recebidas pelo público.

Para garantir o cumprimento destes objetivos, a Cimed escolheu a Oakberry como parceira para agregar expertise e autenticidade ao projeto. Para Sabrina Zajakoff, gerente de Marketing Brasil da marca de açaís, participar do lançamento representa uma oportunidade de expandir ainda mais a presença do fruto no dia-a-dia das pessoas.

O lançamento acontece em um momento de forte crescimento da linha Carmed, que alcançou um sell-in de R$ 404,5 milhões em 2024, aumento de 18,6% em relação a 2023. No ano passado, a empresa lançou hidratantes em parcerias com marcas,  como Fini, Barbie, Hello Kitty e Bauducco, e artistas, como Madonna e Ana Castela.

Leia também: Cimed e Bauducco lançam Carmed Chocottone

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme