MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Cimed contrata Neymar Jr. como novo embaixador de isotônicos Lavitan

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

11 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Cimed contrata Neymar Jr. como novo embaixador de isotônicos Lavitan
Cimed contrata Neymar Jr. como novo embaixador de isotônicos Lavitan
Cimed contrata Neymar Jr. como novo embaixador de isotônicos Lavitan

A Cimed anunciou uma parceria estratégica com Neymar Jr., que agora assume o posto de embaixador da linha de isotônicos Lavitan. A colaboração faz parte da estratégia da farmacêutica para expandir sua presença no segmento de nutrição e bem-estar, impulsionando o crescimento da marca.

A parceria inclui produtos como Lavitan Hidro Isotônicos, Lavitan Hidro Efervescente e Lavitan Hidro Drops, que fazem parte da recém-lançada categoria de nutrição da Lavitan. Com esse movimento, a Cimed prevê um faturamento de R$ 1 bilhão para a marca em 2025, fortalecendo seu posicionamento no setor.

A parceria com Neymar reforça a estratégia da Cimed de associar sua marca a personalidades do esporte, uma abordagem que vem se consolidando no mercado de saúde e bem-estar. Com o respaldo do craque, a empresa pretende aumentar a visibilidade da Lavitan e fortalecer sua posição nos segmentos de nutrição.

A presença do jogador na campanha de isotônicos deve impactar diretamente o público que busca desempenho, energia e hidratação no dia a dia, consolidando a Lavitan como uma das grandes apostas do mercado nacional.

Pronunciamento nas redes sociais

O CEO da Cimed, João Adibe, destacou a importância da parceria com o jogador.
"Ter Neymar como embaixador é um passo estratégico para consolidarmos Lavitan como referência em bem-estar, desempenho e hidratação. Essa parceria reforça nosso compromisso de levar saúde e qualidade de vida aos mais brasileiros”, contou.

Além do endosso de Neymar, a estratégia inclui lançamentos de edições limitadas, ativações exclusivas e presença do jogador em eventos esportivos e de entretenimento . A empresa tem planos ambiciosos, mirando um faturamento de R$ 10 bilhões até 2030 .

Nas redes sociais, Neymar celebrou o anúncio com seus seguidores. "To chegando com o Lavitan Hidro, rapaziada! Agora é oficial: o Camisa 10 entrou pra família @cimedco com @lavitan daquele jeito e #hidratado!"

Leia também: Cimed inicia campanha de Carmed Açaí, fruto de parceria com a Oakberry

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme