MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Cif substitui bips de palavrões por sua marca em ação nos principais podcasts do Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

2 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Em sua nova ação de Marketing, Cif Limpeza Milagrosa se propõe a limpar a “sujeira” da boca dos participantes de podcasts populares no país. A marca ampliou seu conceito de limpeza ao transformar os tradicionais bips que censuram palavrões em um som personalizado de Cif. 

A iniciativa estreou no podcast Broxada Sinistra e seguirá em outros programas de grande audiência, como CheveTalks, Missão PodDelas, Achismos, Inteligência Ltda. e Me Conte uma Fofoca. Em vez do tradicional bip, os ouvintes escutam um sonoro CIIIIIF, reforçando a expertise da marca até mesmo na limpeza de linguagem.

Os efeitos sonoros que cobrem palavrões sempre fizeram parte do entretenimento, e muitos podcasters já utilizam variações para evitar restrições de monetização e alcance. Segundo Mariana Gonçalo, Diretora de Marketing da Unilever, a iniciativa faz parte de um plano criado para conectar Cif ao público de maneira inovadora e autêntica.


Ela destaca que escolher os podcasts para essa campanha foi estratégico para expandir o reconhecimento do nosso produto ‘milagroso’ de uma forma divertida. A ideia é destacar a versatilidade do produto, que limpa, simbolicamente, até os palavrões dos programas.

Durante o episódio de estreia, os apresentadores do Broxada Sinistra aproveitaram a campanha para intensificar o uso de palavrões, todos devidamente “limpos” com CIIIIIF. Nos comentários do YouTube, o público também entrou na brincadeira, contribuindo para o engajamento do episódio, que ultrapassou 122 mil visualizações e 10 mil interações. 

 A ação “Patrocínio Boca Suja” também ganhou força no digital com um desdobramento especial: Cif “limpou” os palavrões de Craque Neto, um dos comentaristas mais espontâneos da TV brasileira. Durante o intervalo do programa Os Donos da Bola, exibido na Band e no YouTube, a marca substituiu suas famosas reações enfáticas por seu som personalizado, ampliando ainda mais o impacto da campanha. 

Entre os conteúdos, Neto não economizou nas críticas sobre o desempenho da Seleção Brasileira contra a Argentina e ainda celebrou a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras na final do Campeonato Paulista 2025, garantindo engajamento e viralização nas redes sociais.

Leia também: Cif garante participação como patrocinadora oficial do BBB 25

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme