Após participar das edições de 2023 e 2024, a Cif retorna ao Big Brother Brasil 2025 como patrocinadora oficial do reality. A empresa vê a participação no BBB como um imperativo estratégico que lhe permite demonstrar as funcionalidades de seus produtos, em especial, o Cif Limpeza Milagrosa, destaque da companhia no BBB 24.
Naquela edição, a companhia marcou presença nas listas de patrocinadoras mais mencionadas nas redes sociais, com destaque para a oitava semana de programa, quando liderou as menções segundo levantamento da Stilingue by Blip.
Durante a prova Bate e Volta, Cif disponibilizou um QR Code durante o programa ao vivo, que levou a uma promoção com 50% de desconto no Cif Limpeza Milagrosa. A ativação levou a um aumento de 6.000% nas buscas pelo produto, que ficou entre os itens mais vendidos do e-commerce da marca.
Para 2025, um dos objetivos é repetir o resultado impulsionado pela festa da marca, que teve shows de Joelma e Xande de Pilares, e que ajudaram a lançar o conceito 'Parece milagre, mas é Cif', ampliando o alcance e talkability da marca.
Segundo Mariana Gonçalo, Diretora de Marketing da Unilever, o BBB desempenha um papel essencial na estratégia da marca, especialmente no fortalecimento do conhecimento da Cif no Brasil. A ideia é levar conhecimento sobre as funcionalidades dos produtos ao maior número possível de consumidores.
Leia também: Marcas correm para adquirir cotas de patrocínio ao BBB: conheça as vantagens
COMPARTILHAR ESSE POST