Depois de enviar óculos e relógios ao espaço, a Chilli Beans está dirigindo a sua atenção a uma estrela terrestre. Na última quarta-feira (09), a empresa instalou um carro de som na frente do estádio MorumBis para tentar chamar a atenção do cantor Bruno Mars.
Com os dizeres "Bruninho, come to Chilli Beans!", a empresa tenta trazer o cantor para o seu time de artistas parceiros. A Chilli Beans já lançou produtos em colaborações com Lenny Kravitz, Ramones, Beatles e outros.
Para ampliar o volume do apelo, uma campanha de movimentação nas redes sociais foi iniciada com a ajuda dos franqueados e amantes da marca no perfil de Instagram do cantor, onde circula a hashtag #BruninhoComeToChilliBeans.
Segundo Caito Maia, Fundador da Chilli Beans, Bruno é a cara do Brasil, e seria incrível para a empresa criar uma coleção exclusiva com o cantor. Ele ressaltou que, no fim, tudo é uma grande curtição e a marca quer fazer uma homenagem a um artista genial querido por milhões de consumidores.
Leia também: Chilli Beans e Alok lançam coleção de óculos inspirada em sneakers
COMPARTILHAR ESSE POST