MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Chilli Beans lança campanha para chamar atenção de Bruno Mars

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Chilli Beans lança campanha para chamar atenção de Bruno Mars

Depois de enviar óculos e relógios ao espaço, a Chilli Beans está dirigindo a sua atenção a uma estrela terrestre. Na última quarta-feira (09), a empresa instalou um carro de som na frente do estádio MorumBis para tentar chamar a atenção do cantor Bruno Mars.

Com os dizeres "Bruninho, come to Chilli Beans!", a empresa tenta trazer o cantor para o seu time de artistas parceiros. A Chilli Beans já lançou produtos em colaborações com Lenny Kravitz, Ramones, Beatles e outros.

Para ampliar o volume do apelo, uma campanha de movimentação nas redes sociais foi iniciada com a ajuda dos franqueados e amantes da marca no perfil de Instagram do cantor, onde circula a hashtag #BruninhoComeToChilliBeans.

Segundo Caito Maia, Fundador da Chilli Beans, Bruno é a cara do Brasil, e seria incrível para a empresa criar uma coleção exclusiva com o cantor. Ele ressaltou que, no fim, tudo é  uma grande curtição e a marca quer fazer uma homenagem a um artista genial querido por milhões de consumidores.

Leia também: Chilli Beans e Alok lançam coleção de óculos inspirada em sneakers

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar