MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Chilli Beans envia óculos ao espaço para anunciar coleção NASA

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

24 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Chilli Beans envia óculos ao espaço para anunciar coleção NASA
Chilli Beans envia óculos ao espaço para anunciar coleção NASA
Chilli Beans envia óculos ao espaço para anunciar coleção NASA

De forma bastante literal, a Chilli Beans está adicionando à sua lista de óculos e relógios produtos de “outro mundo”. Em parceria com a Sent Into Space, fornecedora de lançamentos comerciais à parte superior da estratosfera, a marca enviará ao espaço cinco ítens (quatro óculos e um relógio) da nova coleção inspirada na NASA.

Os produtos serão inseridos em um balão meteorológico feito sob medida para armazená-los. Preenchido com gás hidrogênio, o recipiente começará a subir e a se expandir ao longo do trajeto. Quando o limite de expansão for alcançado, o balão irá estourar, fazendo com que a nave espacial volte à Terra em um ponto de pouso calculado.

Todo o processo será documentado em uma minissérie de três episódios nas redes sociais da marca. Após o retorno dos produtos, que receberão certificados exclusivos, eles serão expostos em totens na loja conceito da Chilli Beans, na Oscar Freire, e enviados para influenciadores ligados à astronomia.

Segundo José Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans, agência de propaganda interna da marca, a campanha concede à operação o título de primeira empresa do mundo a enviar óculos escuros para o espaço. O profissional classificou o lançamento como uma ação de Marketing disruptiva, compatível com a linha de inovação publicitária da marca.

Embora não estejam à venda, estima-se que um óculos com certificado emitido pela companhia seja valorado em US$ 20 mil.

A coleção

Ao todo, a coleção NASA é composta por 18 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. Os produtos, que tem como mote "ao infinito e além", apresentam a estética espacial, remetendo às constelações e planetas. Para os relógios, destacam-se os modelos que fazem referência ao disco de ouro Voyager, primeira sonda a entrar no espaço interestelar em 1977 para estudar Júpiter e Saturno.

Entre os destaques, estão o modelo trend com ar mais místico e etéreo com a temática do buraco negro, onde a parte interna das peças tem o descritivo "black hole" e "cosmic silence", além de aplicações de estrelas. Para remeter à estética espacial, a marca trouxe um modelo que tem como inspiração os uniformes dos astronautas através de uma aplicação na haste.

Os modelos da coleção estão sendo vendidos a preços que variam entre R$ 299,98 e R$ 649,98. A linha está disponível no site, lojas físicas e quiosques da Chilli Beans em todo o território nacional.

Leia também: Chilli Beans expande territórios de marca e aposta em novos produtos no mercado

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme