A Chilli Beans reforça sua conexão com a música e a cultura brasileira ao marcar presença pela primeira vez no Carnaval de São Paulo. A marca doou mais de 600 óculos de sol para a escola de samba Camisa Verde e Branco.
Com o enredo “O tempo não para! Cazuza - o poeta vive!”, a escola presta homenagem a um dos maiores ícones da música brasileira. Presidida por Erica Ferro, será a sétima a desfilar no Grupo Especial no dia 28 de fevereiro de 2025.
Já na primeira ala, os integrantes entrarão na Avenida usando os óculos Chilli Beans, cuidadosamente selecionados para combinar com as fantasias e elementos que remetem à trajetória do artista. Além de toda a bateria, outras alas também desfilarão com os óculos da marca, incluindo a oitava ala, batizada de “Exagerado”, e a ala “Amigos do Cazuza”.
Para Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans, a parceria com a Camisa Verde e Branco representa uma oportunidade única de unir a marca ao Carnaval e homenagear um dos maiores artistas do Brasil. Ele destaca que a empresa tem o entretenimento como uma de suas principais estratégias de Marketing e que o evento reflete perfeitamente a identidade da Chilli Beans.
O desfile contará com a presença da banda Barão Vermelho e de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza. A ação acontece no dia 28 de fevereiro de 2025, no Sambódromo do Anhembi.
Leia também: Carnaval deve movimentar R$ 12 bi: veja como marcas estão se preparando para a folia
COMPARTILHAR ESSE POST