MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Chilli Beans e Risqué lançam óculos com lixa de unha embutida

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

24 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Chilli Beans, conhecida por sua ousadia no design de acessórios, acaba de se unir à Risqué, tradicional marca de esmaltes do Grupo Coty, para lançar uma colaboração inédita que promete movimentar o varejo e o universo da beleza. O grande destaque da coleção é um modelo de óculos com lixa de unha funcional embutida na haste — uma proposta que une praticidade, estilo e inovação em um único item.

A peça faz parte de uma linha que incorpora nomes dos esmaltes da nova coleção Risqué diretamente nos óculos, criando uma ponte conceitual entre beleza e acessórios. A estética brinca com texturas, brilhos e elementos da fauna brasileira, como a haste em formato de cobra em um modelo dourado redondo, o shape gatinho com cristais e os relógios com design marcante.


Batizada de “Colorindo seus instintos”, a campanha destaca a força, liberdade e autenticidade feminina por meio de itens com design criativo, pensados para empoderar e encantar. Para Regiane Bueno, VP de Marketing da Coty, a parceria é um marco de inovação e autenticidade. Já Caito Maia, fundador da Chilli Beans, reforça que a coleção é um presente ideal para mães que querem expressar estilo e autoestima.

A linha conta com óculos, relógios e nove novos esmaltes, com preços a partir de R$ 299,98, já disponíveis nas lojas e e-commerce da Chilli Beans.

Leia também: Natura cria espaços perfumados em shoppings pelo Brasil para celebrar Dia das Mães

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme