A Chilli Beans, conhecida por sua ousadia no design de acessórios, acaba de se unir à Risqué, tradicional marca de esmaltes do Grupo Coty, para lançar uma colaboração inédita que promete movimentar o varejo e o universo da beleza. O grande destaque da coleção é um modelo de óculos com lixa de unha funcional embutida na haste — uma proposta que une praticidade, estilo e inovação em um único item.
A peça faz parte de uma linha que incorpora nomes dos esmaltes da nova coleção Risqué diretamente nos óculos, criando uma ponte conceitual entre beleza e acessórios. A estética brinca com texturas, brilhos e elementos da fauna brasileira, como a haste em formato de cobra em um modelo dourado redondo, o shape gatinho com cristais e os relógios com design marcante.


Batizada de “Colorindo seus instintos”, a campanha destaca a força, liberdade e autenticidade feminina por meio de itens com design criativo, pensados para empoderar e encantar. Para Regiane Bueno, VP de Marketing da Coty, a parceria é um marco de inovação e autenticidade. Já Caito Maia, fundador da Chilli Beans, reforça que a coleção é um presente ideal para mães que querem expressar estilo e autoestima.
A linha conta com óculos, relógios e nove novos esmaltes, com preços a partir de R$ 299,98, já disponíveis nas lojas e e-commerce da Chilli Beans.
Leia também: Natura cria espaços perfumados em shoppings pelo Brasil para celebrar Dia das Mães
COMPARTILHAR ESSE POST