MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Cheetos escala Mãozinha, da série Wandinha, como novo influenciador

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

8 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Cheetos acaba de ganhar um novo influenciador, não exatamente humano. Próximo à estreia da segunda temporada de Wandinha, produzida pela Netflix, o personagem Mãozinha foi escalado para estrelar uma campanha especial no Brasil. A ação inclui ativações em pontos de venda, peças de mídia externa e conteúdo nas redes sociais.

Sob o conceito “Mãozinha de Cheetos”, a campanha mostra o personagem deixando rastros laranja nas pontas dos dedos, em referência ao pó característico do snack, que já vinha sendo explorado pela marca no mote “Dedos de Cheetos”. A associação reforça o apelo visual e a irreverência que fazem parte da comunicação da empresa.

O filme principal da campanha apresenta Mãozinha em um teste de elenco para se tornar influenciador da marca, culminando na escolha do personagem e no convite para que o público acompanhe a história nas redes sociais. 

A parceria global entre a fabricante e a Netflix terá diferentes formatos em cada país. No Brasil, a AlmapBBDO adaptou o conceito, enquanto a Bakery by Ampfy assina ações como a dominação visual de uma estação de metrô em São Paulo, um relógio temático e uma empena dupla especial em Fortaleza.

Segundo Samia Chehab, diretora de Marketing da PepsiCo Brasil, a escolha do personagem se conecta ao conceito que vem sendo trabalhado desde 2023. O personagem traduz a diversão e a irreverência almejada pela marca, trazendo o espírito travesso já representado pelo mascote Chester Cheetah. 

Leia também: Cheetos distribui brindes para combater o calor do Verão durante o Carnaval



COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme