MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Cheetos distribui brindes para combater o calor do Verão durante o Carnaval

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

27 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Cheetos distribui brindes para combater o calor do Verão durante o Carnaval
Cheetos distribui brindes para combater o calor do Verão durante o Carnaval
Cheetos distribui brindes para combater o calor do Verão durante o Carnaval

Com a chegada do Carnaval, Cheetos intensifica sua campanha de verão com patrocínios e ativações específicas para a estação. Neste ano, a marca apoia festas e blocos em diferentes regiões do país, distribuindo brindes para proteger os foliões do calor, como óculos de sol, leques e shoulder bags.

Segundo Laila Antunes, gerente de Marketing da marca, o verão brasileiro não pode ser mencionado sem falar de Carnaval, e essa é uma das épocas mais importantes para Cheetos. Segundo ela, a festividade é uma oportunidade para se conectar com os consumidores e fortalecer a mensagem da marca, que ganha ainda mais força nesse período.

A ativação de verão da marca começou com a influenciadora Luana Zucoloto, que estrelou um vídeo criado pela AlmapBBDO. Na peça, ela adormece enquanto toma sol e acorda com a marca da própria mão na barriga, associando essa cena típica do verão à assinatura da marca e aos icônicos “dedos de Cheetos”.

No ambiente digital, a campanha conta com a participação de Léo Santana em uma colaboração com o TikTok. O cantor dá dicas para curtir a folia e convida os seguidores a participarem da trend, gerando alto engajamento entre os fãs do Carnaval. O squad de influenciadores da campanha também inclui Leozito e Clara Guimarães.

Além das ativações em todo o Brasil, a marca tem um olhar especial para o Nordeste. As ações de 2025 começaram com o patrocínio ao Festival de Verão de Salvador, e agora Cheetos marca presença no Carnaval de diversas cidades da região. Laila Antunes reforça a importância desse público para a marca e destaca a oportunidade de fortalecer a conexão com os consumidores nordestinos.

Leia também: Puma e Cheetos lançam tênis em edição limitada

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme