Com a chegada do Carnaval, Cheetos intensifica sua campanha de verão com patrocínios e ativações específicas para a estação. Neste ano, a marca apoia festas e blocos em diferentes regiões do país, distribuindo brindes para proteger os foliões do calor, como óculos de sol, leques e shoulder bags.
Segundo Laila Antunes, gerente de Marketing da marca, o verão brasileiro não pode ser mencionado sem falar de Carnaval, e essa é uma das épocas mais importantes para Cheetos. Segundo ela, a festividade é uma oportunidade para se conectar com os consumidores e fortalecer a mensagem da marca, que ganha ainda mais força nesse período.

A ativação de verão da marca começou com a influenciadora Luana Zucoloto, que estrelou um vídeo criado pela AlmapBBDO. Na peça, ela adormece enquanto toma sol e acorda com a marca da própria mão na barriga, associando essa cena típica do verão à assinatura da marca e aos icônicos “dedos de Cheetos”.
No ambiente digital, a campanha conta com a participação de Léo Santana em uma colaboração com o TikTok. O cantor dá dicas para curtir a folia e convida os seguidores a participarem da trend, gerando alto engajamento entre os fãs do Carnaval. O squad de influenciadores da campanha também inclui Leozito e Clara Guimarães.
Além das ativações em todo o Brasil, a marca tem um olhar especial para o Nordeste. As ações de 2025 começaram com o patrocínio ao Festival de Verão de Salvador, e agora Cheetos marca presença no Carnaval de diversas cidades da região. Laila Antunes reforça a importância desse público para a marca e destaca a oportunidade de fortalecer a conexão com os consumidores nordestinos.
Leia também: Puma e Cheetos lançam tênis em edição limitada
COMPARTILHAR ESSE POST