A Puma acaba de adicionar Charles Leclerc, piloto da Scuderia Ferrari na Fórmula 1, à sua lista de embaixadores globais. Com a parceria, a marca alemã pretende reforçar sua posição como marca líder no automobilismo, ampliando sua presença para além das pistas.
Carismático e seguido por uma legião de fãs nas redes sociais, Leclerc deverá estabelecer uma valiosa ponte entre a Puma e os fãs de moda e automobilismo, fortalecendo o impacto da marca em ambos os segmentos.
Segundo Arne Freundt, CEO da Puma, Charles é um entusiasta da moda e desempenhará vários projetos que vão além das pistas. A colaboração destacará o piloto em diversas coleções de alto perfil, com foco especial na linha Motorsport para a Scuderia Ferrari.
Para Leclerc, a parceria vai além de um patrocínio e representa uma convergência de valores e visão. O piloto afirmou que cresceu admirando muitos atletas icônicos da Puma, e fazer parte da mesma família é algo especial.
Como uma das patrocinadoras da Scuderia Ferrari na Fórmula 1, a Puma faz parte da carreira do piloto monegasco desde o início, e a logo da marca é presença constante em posts realizados nas redes sociais.
Com a parceria, Leclerc engrossa uma lista de embaixadores que conta com personalidades influentes em diversos setores do entretenimento, como a cantora Rihanna e o atacante Neymar Jr.
Leia também: Puma faz seu maior investimento em Marketing em nova campanha
COMPARTILHAR ESSE POST