Collabs entre marcas do setor de cosméticos e alimentos e bebidas estão cada vez mais comuns. A mais recente é a parceria firmada entre a Cerese e a Fator 5: juntas, as empresas desenvolveram um body glow exclusivo para o Carnaval, inspirado na essência da sidra, com notas de maçã e espumante.
Criado para traduzir a leveza e a efervescência da folia, o produto contém glitter perolado à base de conchas. A ideia é oferecer uma experiência sensorial unindo brilho e fragrância, remetendo ao universo olfativo da sidra e reforçando o espírito festivo do Carnaval.

Carlos Eduardo Carvalho, diretor da Fator 5, explica que converter um sabor tão marcante nas festividades brasileiras em um body glow foi uma jornada instigante. O objetivo era unir a tradição da sidra à excelência de nossas essências, criando um item verdadeiramente único.
Vegano e de edição limitada, o body glow chega ao mercado em um frasco de 120 ml com preço sugerido de R$ 44,90. O produto estará disponível para compra no site da Fator 5 e nos quiosques da marca, localizados em shoppings como Ibirapuera, Eldorado, Center Norte e Top Center.
Segundo Luciano Andrade, gerente de Marketing da CRS Brands, detentora da Cereser, a parceria faz parte da estratégia de inovação da marca, que busca criar novas formas de conexão com o público através da criação de soluções que possam fazer a diferença no dia-a-dia e em momentos especiais como o Carnaval.
Leia também: Carnaval deve movimentar R$ 12 bi: veja como marcas estão se preparando para a folia
COMPARTILHAR ESSE POST