A Catupiry alcançou o máximo de pontos na categoria Queijos, do World’s Best Brands 2024, ranking promovido pela revista Time em parceria com a Statista. O levantamento traz um extenso ranking formado pelas marcas mais admiradas no Brasil e se baseou em dados de 13.500 consumidores brasileiros, que avaliaram critérios como reconhecimento, engajamento nas redes sociais, simpatia, uso e lealdade, utilizados para conferir às marcas notas de 0 a 100.
A batalha pela liderança no setor de queijos foi uma das mais acirradas do ranking. Todas as marcas do Top 5 alcançaram a casa dos 90 pontos, configurando um dos dois únicos casos desta ocorrência (o outro foi registrado no segmento de hardware e periféricos para games).
A Polenghi somou 92.4 pontos nos critérios avaliados pelos consumidores e foi a segunda colocada na categoria e celebra o reconhecimento do público. A empresa ressaltou que a alta posição conquistada em um mercado tão concorrido destaca a marca como instantaneamente reconhecida pelos consumidores brasileiros no segmento de queijos.
O Top 5 da categoria de queijos é formado por: Catupiry (100 pontos), Polenghi (92.4), Piracanjuba (92.1), Vigor (90.6) e Itambé (90).
Leia também: O Boticário, 3 Corações, Piracanjuba e Vivara figuram na lista das melhores marcas brasileiras do mundo
COMPARTILHAR ESSE POST