MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Casa Bauducco lança “Caça aos Cupons” em campanha digital para a Páscoa

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

7 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Casa Bauducco deu início à “Caça aos Cupons”, uma ação inédita da marca para a Páscoa 2025. A rede de cafeterias ativa uma campanha digital em larga escala, distribuindo vouchers promocionais por meio dos perfis oficiais das mais de 190 franquias espalhadas pelo Brasil. Dividida em três etapas, a ação propõe uma experiência interativa e conectada, convidando os consumidores a explorarem as ofertas especiais nas redes sociais de suas lojas preferidas.

Com foco em celebrar a data de forma contemporânea, a Casa Bauducco apresenta seu portfólio completo de Páscoa — de Colombas e Chocolombas a ovos de chocolate, Sticks e bombons, além das delícias exclusivas da cafeteria. A campanha reforça o posicionamento da marca como um espaço acolhedor, que une qualidade, pausas deliciosas no dia a dia e opções presenteáveis em um só lugar. 

Segundo Denise Imamura, Gerente Executiva de Marketing da Casa Bauducco, inspirada na clássica caça aos ovos, a campanha ganha uma versão moderna e digital. A ideia é incentivar os consumidores a conhecerem mais do nosso universo, oferecendo benefícios e promovendo a conexão com nossas lojas de forma leve e envolvente.

https://www.instagram.com/p/DH9P1fOKgg1/?img_index=1

A campanha será ativada em três momentos do mês de abril: de 2 a 4, de 9 a 11 e de 16 a 18. Durante essas datas, o perfil oficial da marca no Instagram (@casabauducco) divulgará os benefícios e um link para localizar a unidade mais próxima. A partir daí, os consumidores serão direcionados às redes sociais das lojas participantes, onde poderão encontrar os cupons exclusivos. 

Para participar, os consumidores seguir o perfil da loja de interesse, localizar o post com o voucher de Páscoa e apresentá-lo no caixa. As promoções são válidas durante os períodos estabelecidos — ou enquanto durarem os estoques — com descontos variados a cada fase da ação.

A proposta da campanha vai além do benefício: ela conecta o ambiente digital ao ponto de venda físico, incentivando visitas às unidades mais próximas, seja no trajeto de casa ou do trabalho. Ao mesmo tempo, impulsiona a presença digital das franquias, gerando engajamento e ampliando a visibilidade das lojas em seus próprios canais.

“Se é Páscoa, é de Casa” 

Nesta temporada, a campanha ganha ainda mais calor humano com o conceito “Se é Páscoa, é de Casa”. O direcionamento busca captar o acolhimento da Casa Bauducco, reforçando sua missão de ser um lugar que desperta o sentimento de pertencimento. Para levar esse espírito também ao digital, a marca aposta em uma série de posts animados com seu logotipo se abrindo como uma porta para receber os consumidores.

Leia também: Cimed e Bauducco lançam Carmed Chocottone

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme