MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Casa Bauducco lança “Caça aos Cupons” em campanha digital para a Páscoa

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

7 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Casa Bauducco deu início à “Caça aos Cupons”, uma ação inédita da marca para a Páscoa 2025. A rede de cafeterias ativa uma campanha digital em larga escala, distribuindo vouchers promocionais por meio dos perfis oficiais das mais de 190 franquias espalhadas pelo Brasil. Dividida em três etapas, a ação propõe uma experiência interativa e conectada, convidando os consumidores a explorarem as ofertas especiais nas redes sociais de suas lojas preferidas.

Com foco em celebrar a data de forma contemporânea, a Casa Bauducco apresenta seu portfólio completo de Páscoa — de Colombas e Chocolombas a ovos de chocolate, Sticks e bombons, além das delícias exclusivas da cafeteria. A campanha reforça o posicionamento da marca como um espaço acolhedor, que une qualidade, pausas deliciosas no dia a dia e opções presenteáveis em um só lugar. 

Segundo Denise Imamura, Gerente Executiva de Marketing da Casa Bauducco, inspirada na clássica caça aos ovos, a campanha ganha uma versão moderna e digital. A ideia é incentivar os consumidores a conhecerem mais do nosso universo, oferecendo benefícios e promovendo a conexão com nossas lojas de forma leve e envolvente.

https://www.instagram.com/p/DH9P1fOKgg1/?img_index=1

A campanha será ativada em três momentos do mês de abril: de 2 a 4, de 9 a 11 e de 16 a 18. Durante essas datas, o perfil oficial da marca no Instagram (@casabauducco) divulgará os benefícios e um link para localizar a unidade mais próxima. A partir daí, os consumidores serão direcionados às redes sociais das lojas participantes, onde poderão encontrar os cupons exclusivos. 

Para participar, os consumidores seguir o perfil da loja de interesse, localizar o post com o voucher de Páscoa e apresentá-lo no caixa. As promoções são válidas durante os períodos estabelecidos — ou enquanto durarem os estoques — com descontos variados a cada fase da ação.

A proposta da campanha vai além do benefício: ela conecta o ambiente digital ao ponto de venda físico, incentivando visitas às unidades mais próximas, seja no trajeto de casa ou do trabalho. Ao mesmo tempo, impulsiona a presença digital das franquias, gerando engajamento e ampliando a visibilidade das lojas em seus próprios canais.

“Se é Páscoa, é de Casa” 

Nesta temporada, a campanha ganha ainda mais calor humano com o conceito “Se é Páscoa, é de Casa”. O direcionamento busca captar o acolhimento da Casa Bauducco, reforçando sua missão de ser um lugar que desperta o sentimento de pertencimento. Para levar esse espírito também ao digital, a marca aposta em uma série de posts animados com seu logotipo se abrindo como uma porta para receber os consumidores.

Leia também: Cimed e Bauducco lançam Carmed Chocottone

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar