MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Carrefour celebra 50 anos com campanha estrelada por Marcos Mion

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

23 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O Grupo Carrefour Brasil comemora 50 anos de atuação no país com uma campanha de aniversário estrelada por Marcos Mion. A ação estreia ainda em julho e tem como mensagem central o conceito “Alimente o Seu Melhor”, um convite à reflexão sobre as transformações vividas pelo Brasil nas últimas décadas e o papel do Carrefour nesse processo.

Mion foi escalado para ajudar a ampliar o alcance da mensagem e reforçar a relevância cultural da marca, que busca destacar os valores construídos ao longo de sua trajetória: inclusão, progresso e o impacto positivo de pequenas atitudes cotidianas. A escolha do apresentador reforça a proposta da marca de dialogar com diferentes perfis de consumidores, apostando em um porta-voz reconhecido por seu carisma, autenticidade e forte presença digital.

Na campanha de 50 anos, a marca própria terá destaque em ações promocionais e de visibilidade, como forma de valorizar sua competitividade e democratizar o acesso à qualidade e ao preço justo. Segundo Cláudia Vilhena, CMO do Carrefour Varejo e do Sam’s Club, o objetivo é fortalecer a relação com os consumidores e oferecer um ecossistema de soluções simples, acessíveis e de qualidade. 

Outras ações

Além de Mion, a campanha resgata a icônica patinadora da marca — símbolo afetivo para várias gerações — e aposta em uma série de ativações inéditas até outubro, mês do aniversário. Entre elas, o “Minuto 50” no futebol, com inserções exclusivas nas transmissões da Rádio 97FM durante os acréscimos das partidas do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, e nos relógios de rua de cidades como São Paulo, Porto Alegre e Recife, que exibirão ofertas especiais sempre no minuto 50 de cada hora.

Outra ação simbólica é o benefício “R$ 50 para quem tem 50”, que concede cupons personalizados a clientes nascidos em 1975 — mesmo ano da chegada do Carrefour ao Brasil — por meio do programa Meu Carrefour. A ativação reconhece a fidelidade de décadas e utiliza dados para personalizar a experiência do consumidor.

Com uma combinação de memória afetiva, inovação e conexão emocional, a campanha celebra o passado, reafirma o presente e projeta o futuro da marca como um parceiro próximo dos brasileiros em sua rotina e evolução.

Leia também: Dados, CRM e conexão humana: os pilares de Claudia Vilhena no Carrefour

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme