A Carmed, conhecida por sua linha de hidratantes labiais e produtos de higiene bucal, está dando um novo passo no mercado ao ingressar no segmento de maquiagem. O lançamento do Carmed Glitter 3 em 1 inaugura essa nova fase, trazendo um produto multifuncional que pode ser aplicado nos lábios, rosto e olhos. O Brasil, um dos três maiores mercados de maquiagem do mundo, registrou um crescimento de 32% no setor e promete avançar ainda mais nos próximos anos.
Com uma fórmula exclusiva que combina glitter rosa holográfico e aroma de tutti-frutti, o Carmed Glitter 3 em 1 chegará ao mercado em edição limitada, com 500 mil unidades. A expectativa de faturamento é de R$ 20 milhões em sell out. A iniciativa faz parte da estratégia da marca para conquistar a Geração Z e Alpha, consumidoras que buscam produtos versáteis, inovadores e alinhados às suas necessidades em diferentes fases da vida.

Segundo um estudo da Circana, empresa global de data tech especializada em análise do comportamento de consumo, produtos multifuncionais lideraram as tendências em 2024, com um crescimento expressivo de 156% em vendas.
“A expansão para o segmento de maquiagem é um passo natural para a Carmed. Nossas consumidoras estão sempre buscando novidades, e queremos estar com elas em todas as fases, oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade. O glitter é só o começo – em breve, teremos novidades também em fragrâncias e skincare”, afirma Karla Felmanas, Vice-Presidente da Cimed.
A Carmed tem um histórico de colaborações de sucesso com marcas como Fini, Barbie, Hello Kitty e Bauducco, reforçando seu posicionamento como uma love brand que alia cuidado, diversão e tendências. O Carmed Glitter 3 em 1 estará disponível nas farmácias de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 39,90.
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