A Carmed, marca de hidratantes labiais da Cimed, investiu em interatividade para criar a campanha de Natal deste ano. Entre as ativações previstas para o período, a marca instalou uma cabine de fotos temática no Shopping Eldorado, em São Paulo, e reservou um ônibus natalino decorado que circulará pela cidade ao longo de dezembro.
Gratuita e aberta ao público, a cabine de fotos instalada no Shopping Eldorado oferece fotos personalizadas com elementos do universo da marca. Basta levar um hidratante labial para registrar momentos especiais com amigos. A atração funciona de segunda a sábado, seguindo o horário do shopping.
Já o Ônibus de Natal Carmed, decorado com luzes e enfeites natalinos, percorrerá pontos icônicos da cidade, incluindo a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera. Com saídas do estacionamento do Shopping Eldorado, o passeio acontece em parceria com o Cittamobi e estará disponível nos dias 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro.
A marca também lança o concurso "Natal Mágico de Carmed", que convida os participantes a criarem uma Estrela de Natal exclusiva para a marca. O público deve imprimir o template disponível no Instagram oficial da Carmed, desenhar sua versão da estrela e enviar para o endereço da Cimed, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3477, São Paulo.
Os autores dos quatro desenhos mais criativos ganharão prêmios como dois iPhones 16, um iPad de 10ª geração, um Nintendo Switch, além de hidratantes labiais Carmed. Em 2023, o concurso "Cartinha de Natal Carmed" recebeu mais de mil participações, demonstrando o poder da interação da marca com seus consumidores.
Segundo Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, as ações deste Natal refletem a essência de Carmed. A empresa quer fazer parte das celebrações de fim de ano dos consumidores, seja oferecendo experiências únicas ou gestos criativos que resgatem o espírito natalino.
Leia também: Carmed entra no segmento de higiene bucal em parceria com a Fini
COMPARTILHAR ESSE POST