Em outubro, embalagens específicas do extrato de tomate Elefante tradicional, do molho de tomate Pomarola e do óleo de algodão Liza em balde estarão pintados de rosa. O gesto faz parte de uma campanha da Cargill, detentora do trio de marcas, que busca reforçar a conscientização sobre o câncer de mama.
Nas prateleiras dos pontos de venda, as versões de varejo do extrato Elefante 300g, óleo de soja Liza 900ml e do molho Pomarola tradicional 300g também estarão com as embalagens especiais em todo o Brasil.
As três marcas foram escolhidas para a ação por serem as mais lembradas pelos consumidores em suas respectivas categorias. Segundo Mariana Mendel, Gerente de Marketing de Food Solutions da Cargill, a decisão de trazer produtos do food service à campanha permite levar as orientações sobre prevenção e autocuidado a um maior número de pessoas.
Além da mensagem visual nas embalagens, a campanha do Outubro Rosa da Cargill ganhou novas frentes digitais neste ano. O plano da empresa inclui a publicação de conteúdos exclusivos sobre prevenção nas redes sociais das marcas, bem como o patrocínio a um episódio especial do podcast Mamilos.
A empresa também apoiará o Instituto Vencer o Câncer, por meio de doação, com o objetivo de fortalecer projetos e ações relacionados à causa, e distribuirá 1.000 kits de produtos para pacientes do Instituto Amor em Mechas.
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