MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Buser e Burger King fecham parceria que integra mobilidade e experiência de marca

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

26 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Buser e Burger King fecham parceria que integra mobilidade e experiência de marca
Buser e Burger King fecham parceria que integra mobilidade e experiência de marca
Buser e Burger King fecham parceria que integra mobilidade e experiência de marca

A mobilidade urbana e o varejo de alimentação se encontram em uma parceria inédita entre a Buser e o Burger King. A partir deste mês, passageiros da plataforma de viagens podem embarcar em frente a uma unidade da rede de fast-food na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

O novo ponto, que atenderá rotas entre Rio e São Paulo, tem potencial de movimentar até 10 mil passageiros por ano e abre caminho para que a iniciativa se expanda para outras cidades.

Segundo a Buser, a estratégia busca oferecer mais conveniência, segurança e conforto aos clientes, que passam a utilizar a infraestrutura do restaurante como apoio para aguardar suas viagens. 

“Essa parceria reforça nosso compromisso em oferecer experiências de viagem mais acessíveis e práticas. Queremos facilitar a vida de quem viaja entre Rio e São Paulo, combinando segurança, economia e conveniência”, afirma Luiza Guimarães, Gerente de Marketing da Buser.

No primeiro momento, o embarque funcionará em duas combinações de rotas entre Rio e São Paulo, complementando os 18 pontos já disponíveis na cidade. O acordo com o Burger King é considerado inédito e pode se tornar um novo modelo de operação.

“Essa é a primeira vez que nos aliamos a uma rede grande como essa para ajudar na nossa operação. O plano, a médio prazo, é conseguir fechar acordos semelhantes em outras unidades do Burger King, não só no Rio, mas também em São Paulo e Belo Horizonte”, reforça a executiva.

Mobilidade integrada ao cotidiano

O projeto também reflete o movimento da Buser de criar soluções mais próximas da rotina urbana dos passageiros. No fim de 2024, a empresa inaugurou um ponto de embarque no Shopping Bossa Nova Mall, interligado ao Aeroporto Santos Dumont. Desde então, mais de 60 mil passageiros já utilizaram o espaço, que conecta a cidade a destinos como Vitória, Vila Velha, Guarapari, Belo Horizonte e São Paulo.

Com quase 7 milhões de habitantes, o Rio de Janeiro representa um dos principais polos da Buser no país, reunindo múltiplos pontos de embarque que vão do centro à Zona Oeste. A novidade na Barra da Tijuca reforça a estratégia de estar presente em locais de grande circulação e de facilitar a experiência de quem viaja, ao mesmo tempo em que conecta a marca a grandes players de consumo, como o Burger King.

Leia também: BR Mania lança formato compacto para expandir conveniência pelo Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme