De olho no Halloween, celebrado no dia 31 de outubro, o Burger King firmou um acordo com a Amazon MGM Studios Consumer Products e trouxe a Família Addams aos restaurantes da rede.
Os membros da família mais assustadora do cinema acompanham os combos King Jr. e carregam consigo uma característica de brincadeira única, que reflete suas personalidades. A matriarca da família, Mortícia Addams, vem com um pente para estilizar o cabelo.
Gomez Addams levanta os braços e faz um som de estalo quando uma alavanca é acionada. Wandinha Addams carrega uma caixa que contém um sapo que se ilumina e movimenta o anfíbio ao toque de um botão.
Mãozinha vem escondido dentro de seu caixão e apenas aparece quando a tampa é deslizada. Tio Fester vem com um projetor que mostra imagens de morcegos, enquanto o Primo It corre com um sistema de movimento à corda.
A campanha e os brinquedos estarão disponíveis de 8 de outubro a 13 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques. Além dos pedidos do King Jr. os personagens podem ser adquiridos separadamente por R$ 17,90 cada.
Leia também: Burger King é eleita a marca mais criativa do mundo
COMPARTILHAR ESSE POST