MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Burger King instala torneiras de Smirnoff ICE em restaurantes selecionados

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

27 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Burger King instala torneiras de Smirnoff ICE em restaurantes selecionados
Burger King instala torneiras de Smirnoff ICE em restaurantes selecionados
Burger King instala torneiras de Smirnoff ICE em restaurantes selecionados

Smirnoff ICE e Burger King se unem em uma parceria de Carnaval que combina o gelo da bebida e o calor dos sanduíches da rede de fast food. A parceria marca um momento inédito para o BK, que venderá bebidas alcoólicas pela primeira vez no Brasil. O combo com um Whopper, uma Batata Média e duas unidades de Smirnoff ICE será vendido por R$ 39,90.

A ação também disponibiliza torneiras de Smirnoff ICE em duas unidades selecionadas, uma no Rio de Janeiro (Loja do Recreio 2) e outra em São Paulo (Loja da JK). Nos dias 1 e 2 de março, das 15h às 17h, qualquer pessoa maior de 18 anos que comprar qualquer item nos restaurantes participantes poderá receber um free refill de Smirnoff ICE, servido em copos personalizados para levar para casa. 

Sob o mote “Smirnoff é ICE, Burger King é fogo”, as peças da campanha já estão sendo veiculadas nas redes sociais e na TV. A ideia é destacar de forma irreverente a conexão entre as marcas, reforçando a importância da comprovação da maioridade para participar da ação.

Para Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo no Brasil, a parceria vai além da novidade e entrega uma experiência memorável. Ele ressalta que mais do que vender ICE em uma rede de fast food, a ação cria um momento único para o público. 

Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil, destaca que o BK já é reconhecido por estar presente nas conversas quentes e que a parceria com Smirnoff ICE gera relevância cultural ao conectar a marca com o público no Carnaval. Ele explica que a ação aproveita o período de indulgência coletiva para criar uma campanha impactante.

Leia também: Burger King lança BK Taste e oferece gratuitamente para advogados

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme