Smirnoff ICE e Burger King se unem em uma parceria de Carnaval que combina o gelo da bebida e o calor dos sanduíches da rede de fast food. A parceria marca um momento inédito para o BK, que venderá bebidas alcoólicas pela primeira vez no Brasil. O combo com um Whopper, uma Batata Média e duas unidades de Smirnoff ICE será vendido por R$ 39,90.
A ação também disponibiliza torneiras de Smirnoff ICE em duas unidades selecionadas, uma no Rio de Janeiro (Loja do Recreio 2) e outra em São Paulo (Loja da JK). Nos dias 1 e 2 de março, das 15h às 17h, qualquer pessoa maior de 18 anos que comprar qualquer item nos restaurantes participantes poderá receber um free refill de Smirnoff ICE, servido em copos personalizados para levar para casa.

Sob o mote “Smirnoff é ICE, Burger King é fogo”, as peças da campanha já estão sendo veiculadas nas redes sociais e na TV. A ideia é destacar de forma irreverente a conexão entre as marcas, reforçando a importância da comprovação da maioridade para participar da ação.
Para Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo no Brasil, a parceria vai além da novidade e entrega uma experiência memorável. Ele ressalta que mais do que vender ICE em uma rede de fast food, a ação cria um momento único para o público.
Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil, destaca que o BK já é reconhecido por estar presente nas conversas quentes e que a parceria com Smirnoff ICE gera relevância cultural ao conectar a marca com o público no Carnaval. Ele explica que a ação aproveita o período de indulgência coletiva para criar uma campanha impactante.
Leia também: Burger King lança BK Taste e oferece gratuitamente para advogados
COMPARTILHAR ESSE POST