Burger King e Popeyes parecem ter tomado gosto pelas campanhas e promoções condicionadas, feitas para premiar clientes que atendem a alguns critérios pra lá de específicos. Na próxima quinta-feira (31) – Halloween – as marcas distribuem mimos gratuitos para todas as pessoas chamadas Samara, Annabelle, Rosemarie, Chucky, Jason, Freddy ou Jack.
No Burger King, os habilitados podem escolher entre uma batata suprema, com molho sabor cheddar e pedaços de bacon, e a batata furiosa, com o molho furioso e pedaços de bacon. Já em Popeyes, os clientes podem reclamar quatro unidades de mini filés empanados à mão pelos Mestres de Cozinha da marca.
Para garantir o sucesso da campanha no Brasil, as marcas estabeleceram um acordo de tolerância quanto à grafia dos nomes. Durante a campanha, serão aceitas versões “abrasileiradas” das alcunhas, como “Fred” ou “Frede”, por exemplo.
A distribuição dos produtos será feita enquanto durarem os estoques. Para retirar os prêmios, basta que os clientes apresentem um documento de identificação com foto e o cadastro no aplicativo da rede selecionada.
Cabe destacar que os nomes inclusos na campanha fazem referência a protagonistas de filmes clássicos do gênero horror, como “O Chamado”, “Annabelle”, “O Bebê de Rosemary”, “Brinquedo Assassino”, “Sexta-Feira 13” e a “A Hora do Pesadelo”.
Leia também: Halloween atrai público jovem, mas adesão do público 55+ também é significativa
COMPARTILHAR ESSE POST