Reconhecido pelo bom-humor e comentários afiados nas redes sociais, o Burger King entrou em uma brincadeira sobre o bloqueio do X (ex-Twitter) no Brasil. Para divulgar uma nova oferta no aplicativo da rede, o BK utilizou a estratégia de Out Of Home (OOH) com mensagens que dizem: “O único x que nos resta agora é o X-Burger do BK! 2 X-Burger por R$ 15,90. Agora vai...” e “Multa de 50 mil reais ou dois X-Burger por R$ 15,90 no BK? Esse é o x da questão”.
A campanha, criada pela agência DAVID Madrid, quis simular postagens da página do BK no X para divulgar a #PromoçãoSemBloqueio, oferecendo 2 X-Burger (Cheeseburger) por R$ 15,90 a quem comprar pelo app e, assim, chamar a atenção das pessoas, aproveitando as conversas do momento – uma estratégia bastante utilizada pela marca. A promoção vai até o dia 30 de setembro.
Novidades na linha de sobremesas
No mesmo dia em que deu início a ação de 2 XBurger por R$ 15,90, o Burger King divulgou a nova linha de sobremesas em parceria com a Nestlé. A partir do dia 11 de setembro, a rede de fast food lança duas sobremesas inéditas, que prometem conquistar os fãs das marcas. O BK Mix Prestígio e o Shake Prestígio que combinam a cremosidade das sobremesas do BK com o sabor coco e chocolate.
Esses lançamentos fazem parte de uma colaboração exclusiva, destacando a continuidade da parceria entre Burger King e Nestlé, que se dedica a surpreender os clientes com combinações inovadoras e saborosas. O BK Mix Prestígio custará a partir de R$ 15,90 e o Shake Prestígio a partir de R$ 17,90.
Leia também: Redes sociais viram local de busca, venda e atendimento
COMPARTILHAR ESSE POST