O Burger King da Argentina tenta dar aos brasileiros que vivem no país um gosto diferente do amargo deixado pela goleada sofrida pela Seleção Brasileira na última terça-feira. Sem deixar de lado a gozação, a rede anunciou a distribuição de quatro stackers gratuitos para as quatro primeiras pessoas que comprovem a nacionalidade brasileira.
O tema escolhido para postagem, “se você é Brasileiro, vai comer 4 de novo”, faz referência ao placar da partida, vencida por 4x1 pela Albiceleste. Brasileiros interessados em resgatar o “prêmio” devem entrar em contato com o Burger King pelo DM do Instagram e enviar a foto de um documento nacional.

Nos comentários, brasileiros entraram na brincadeira e responderam que “querem 5”, uma alusão ao número de Copas do Mundo conquistadas pelo Brasil (contra três da Argentina). Já os argentinos deixaram comentários como “Póngale 10 al de Marketing” (dê um 10 para o Marketing) e “Revivió el Marketing” (o Marketing reviveu).
A postagem foi curtida por mais de 15 mil pessoas até o momento e reforça o drive de Marketing do Burger King, caracterizado por surfar a onda de temas amplamente comentados nas redes sociais – mesmo que isto envolva provocações a terceiros que também consomem a marca.
Leia também: Burger King é eleita a marca mais criativa do mundo
COMPARTILHAR ESSE POST