O Burger King transformou a insatisfação dos consumidores com a concorrência em uma oportunidade saborosa de reforçar seu território de marca. Para lançar o novo Mega Stacker Furioso, o BK garimpou comentários de usuários frustrados com o tamanho de sanduíches de outras redes e os convidou a experimentar o novo produto com desconto especial.
Até o dia 26 de outubro, com o cupom FURIOSO10, os clientes podem garantir R$ 10,00 de desconto na compra do lançamento. A ação se estende das redes sociais às ruas, com peças de OOH em pontos estratégicos de São Paulo, estampando frases como “Furioso com a concorrência?” e “Poxa!@&%, hambúrguer com carne fina?”.
O Mega Stacker Furioso chega nas versões 1.0, 2.0 e 3.0, com hambúrgueres 100% bovinos grelhados no fogo, queijo sabor cheddar, bacon, pimenta jalapeño, onion rings e os molhos exclusivos Stacker e Furioso — este último, à base de pimenta e mostarda, traz o toque picante que inspirou o nome da campanha.

Além disso, o BK ampliou a linha Stacker, que agora passa a contar com versões 1.0 de produtos como o Mega Stacker Cheddar e o Mega Stacker Rodeio, ampliando as opções e oferecendo mais poder de escolha ao consumidor.
A campanha criativa é assinada pela AlmapBBDO, com desdobramentos digitais pela Jotacom e OOH pela Streetwise, reforçando a consistência da comunicação 360º da marca, que une provocação, humor e generosidade no mesmo sanduíche.
Leia também: Burger King reforça compromisso com cardápio limpo em campanha global
COMPARTILHAR ESSE POST








