Como uma espécie de campanha de reconhecimento, a Budweiser pagará para que fãs vejam shows de grandes artistas internacionais. A marca está buscando fãs profissionais para participar de uma temporada de shows. Quem for escolhido receberá um pagamento de R$ 20 mil para cobrir as apresentações de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney. Os benefícios incluem ingresso para os shows, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos.
A seleção dos “Fãs Profissionais” será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site do Fã Profissional. Em seguida, ler atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá em 05 de outubro, a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
A seletiva será realizada por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas. O processo conta com etapas de dinâmicas de grupo e entrevista com executivos da marca e com profissionais de RH.
Para ter um bom desempenho, o “Fã Profissional” só precisa ser quem ele já é: um fã raiz de música. Sua função será aproveitar intensamente cada show, representar milhões de outros fãs que respiram música e cobrir os shows gerando conteúdo junto com Budweiser, pelas redes sociais da marca.
Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil, contou que com essa ação inédita, a marca quer celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música.
Leia também: O mercado de entretenimento e os cancelamentos de turnês
COMPARTILHAR ESSE POST