A Budweiser ao longo dos anos vem reforçando sua comunicação na área de entretenimento a fim de ser reconhecida por sua conexão autêntica com o mundo da música. Na nova campanha, "The Beer Behind Backstage", ela mostra como se faz presente também na vida dos artistas. Criada pela agência Africa Creative, a iniciativa evidencia um detalhe curioso: a presença constante da Budweiser nas listas de exigências de camarins de grandes nomes da música ao longo das décadas.

Para comprovar que até as bandas mais exigentes do mundo têm algo em comum, a marca investigou documentos históricos que revelam a Budweiser como item essencial nos bastidores de turnês icônicas.
A campanha está sendo divulgada em diversos cartazes publicitários e anúncios impressos, trazendo imagens autênticas dessas listas. Para adicionar um toque de mistério e interatividade, os nomes dos artistas aparecem borrados e substituídos por apelidos e pistas, desafiando os fãs a descobrirem quem são os artistas por trás dos pedidos.
Leia também: 9 estratégias para engajar campanhas de OOH e DOOH em 2025
COMPARTILHAR ESSE POST