O McDonald’s decidiu, mais uma vez, unir nostalgia e diversão na nova campanha do McLanche Feliz. A rede relançou em julho a coleção “Brincando de Méqui”, que convida pais e filhos a viverem, de forma lúdica, a rotina de quem trabalha em seus restaurantes. A proposta é transformar o universo profissional da marca em uma experiência familiar, conectando gerações e reforçando vínculos com o consumidor.
Ao todo, são nove miniaturas que simulam as funções do dia a dia no Méqui: da chapa de hambúrguer à estação de McNuggets, passando por caixa registradora, crachá, viseira e até uma mini caixinha do McLanche Feliz.



Com isso, a campanha busca despertar a imaginação das crianças ao mesmo tempo em que evoca memórias afetivas nos adultos, especialmente aqueles que já passaram pela experiência de trabalhar na rede.
Criada pela GALERIA.ag, a nova fase da campanha aposta em um filme que destaca os momentos de diversão em família e reforça o conceito de pertencimento à cultura da marca. A ativação também dialoga com o sucesso da primeira edição, lançada em 2024, que conquistou o público ao ressignificar os brinquedos como ferramentas de conexão emocional com o universo Méqui.
A coleção já está disponível nos restaurantes de todo o Brasil, com possibilidade de compra via balcão, totens de autoatendimento, Drive-Thru, Peça e Retire e também pelo McDelivery, através do app da marca.
Leia também: Méqui e Mondelez lançam collab doce com Laka e Oreo
COMPARTILHAR ESSE POST