A Braze, empresa dedicada a ajudar marcas a engajar clientes com o auxílio de ferramentas de inteligência artificial, abriu uma temporada de acessos gratuitos à plataforma, permitindo que empresas experimentem na prática soluções avançadas de Marketing.
As empresas interessadas devem realizar um cadastro de acesso. A inscrição garante um período de testes válido por 14 dias, durante o qual todos os recursos da Braze estarão disponíveis. A ideia é que os clientes possam testar ferramentas de segmentação avançada, automação de campanhas e relatórios em tempo real.
Com o teste, os profissionais de Marketing podem explorar guias especiais, testar campanhas pré-configuradas e modelos de jornada, além de acessar os recursos do BrazeAI, tecnologia construída para gerar níveis significativos de engajamento em diversos canais e pontos de contato.
Para facilitar a interação dos usuários com os recursos da plataforma, o acesso gratuito terá tours guiados criados para destacar as principais funcionalidades do ambiente. Também estarão disponíveis alguns templates específicos para a indústria, pré-configurados para educar os usuários sobre o modo de trabalho da Braze.
Na prática, os cadastrados poderão criar mensagens nos canais de engajamento mais relevantes com editores e templates sem necessidade de código, utilizando dados de demonstração ou importando informações próprias. As ferramentas empoderadas pela tecnologia BrazeAI estarão disponíveis para experimentar, testar e otimizar o engajamento do cliente em escala.
O cadastro para o teste gratuito deve ser realizado no site da Braze.
Leia também: A Inteligência Artificial deve potencializar a criatividade dos profissionais de Marketing e não o contrário
COMPARTILHAR ESSE POST