A Brasil Cacau trouxe para o Dia das Crianças de 2024 um dos maiores clássicos dos anos de 1990: o Tablete Turma da Mônica. A versão é totalmente feita de chocolate ao leite. Os tabletes de 20g estampam em alto relevo os personagens icônicos Mônica e Cebolinha, trazendo à tona memórias de uma época em que esse chocolate dominava as prateleiras.
Com o lançamento próximo ao Dia das Crianças, a Brasil Cacau aposta em despertar o sentimento de nostalgia não apenas nos adultos que viveram essa época, mas também em apresentar o chocolate para uma nova geração. A collab com a Turma da Mônica celebra essa conexão entre passado e presente, unindo o sabor do chocolate ao leite e o carinho pelos personagens.
O produto já está à venda em todas as lojas da marca, no e-commerce, nos apps de delivery e no app Brasil Cacau, disponível para Android e IOS, por R$ 5,29.
Marcos Paulo Vigiani Freitas, gerente SR de Marketing da Brasil Cacau, afirmou que a empresa sabia o quanto as pessoas pediam esse retorno. Ele também contou que a marca trabalhou para entregar uma versão que fosse fiel à memória afetiva de muitos, mas com um toque atualizado, sem perder a pegada nostálgica que marcou uma geração inteira.
O objetivo, segundo Marcos Paulo, é resgatar a conexão afetiva, oferecendo sabor e uma viagem no tempo, para criar novas e inesquecíveis memórias.
Leia também: Bauducco fecha collabs estratégicas para fortalecer liderança em monoporções
COMPARTILHAR ESSE POST