Bauducco fecha collabs estratégicas para fortalecer liderança em monoporções Bruno Mello 19 de julho de 2024

Bauducco fecha collabs estratégicas para fortalecer liderança em monoporções

         

Em parceria com a Cinemark e a Puket, marca busca impulsionar o “Bolinho com Gotas de Chocolate”, novato no portfólio

Bauducco fecha collabs estratégicas para fortalecer liderança em monoporções
Publicidade

O “Bolinho com Gotas de Chocolate”, da Bauducco, ainda é novato no mercado, mas já foi abraçado por duas marcas importantes para a estratégia de comunicar o produto ao público infantil. O lançamento faz parte de um movimento de consolidação de liderança da marca na categoria monoporções, estimada em 32,6% pela NielsenIQ.

Em parceria com a Cinemark, a Bauducco pretende alcançar os consumidores nas salas dos cinemas durante a exibição do filme “Meu Malvado Favorito 4”. A ação deve distribuir mais de 110 mil combos com o balde de pipoca do filme, que será acompanhado por duas unidades do bolinho.

O segundo acordo foi firmado com a marca de roupas infantis e acessórios escolares Puket. Visando o retorno às aulas após as férias de julho, a Bauducco premiará com uma unidade do novo bolinho os clientes de artigos escolares nas lojas da parceira. A parceria também inclui personalização das mais de 190 lojas da Puket e embalagens exclusivas.

Bauducco bolinhos de chocolate

A novidade integra a lista de produtos válidos para a promoção Bauducco Todo Dia. A ação oferece aos participantes a chance de concorrer a uma viagem aos parques temáticos do Universal Orlando Resort e a outros prêmios, como iPhones semanais.

Leia também: Bauducco realiza campanha inspirada em Bridgerton

Publicidade

Clube Mundo do Marketing


Publicidade