Brahma encontrou um jeito inusitado de dar voz à sofrência dos brasileiros: Brahma Hits, nova campanha da marca, que transforma relatos reais de traição em músicas sertanejas criadas com auxílio de inteligência artificial (IA).
A empresa convida clientes maiores de 25 anos a compartilhar suas histórias de sofrência. As 15 melhores histórias vão virar faixas de uma playlist especial no Spotify, com royalties para os “autores”. O dono da história mais ouvida ganhará um cartão-prêmio de R$ 10 mil e terá a chance de subir ao palco da ExpoLondrina para cantar ao lado de Simone Mendes.

A ação se inspira na trend das redes sociais que transforma conversas e situações inusitadas em músicas com o auxílio de IA. O sertanejo, ritmo mais ouvido do Brasil, sempre foi marcado por letras que falam de amor, desilusões e traições, sentimentos que fazem parte da experiência de muitos fãs do gênero.
Apesar disso, apenas 1% dos brasileiros admitem publicamente que foram traídos, segundo levantamento da marca. Por isso, Brahma faz uma homenagem bem-humorada à sofrência e convida o público a transformar suas dores em grandes hits, oferecendo experiências compatíveis aos gostos do público-alvo.
Segundo Felipe Cerchiari, diretor de Marketing de Brahma, o sertanejo é um dos gêneros mais populares do Brasil porque traduz as emoções e vivências do público. Brahma sempre esteve presente nessa conexão, acompanhando artistas e fãs há mais de 50 anos. Agora, chegou o momento de transformar histórias de amor, perda e superação em algo único e inesquecível.
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