MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Brahma transforma histórias reais de traição em hits sertanejos com Brahma Hits

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

20 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Brahma encontrou um jeito inusitado de dar voz à sofrência dos brasileiros: Brahma Hits, nova campanha da marca, que transforma relatos reais de traição em músicas sertanejas criadas com auxílio de inteligência artificial (IA).

A empresa convida clientes maiores de 25 anos a compartilhar suas histórias de sofrência. As 15 melhores histórias vão virar faixas de uma playlist especial no Spotify, com royalties para os “autores”. O dono da história mais ouvida ganhará um cartão-prêmio de R$ 10 mil e terá a chance de subir ao palco da ExpoLondrina para cantar ao lado de Simone Mendes. 

 

A ação se inspira na trend das redes sociais que transforma conversas e situações inusitadas em músicas com o auxílio de IA. O sertanejo, ritmo mais ouvido do Brasil, sempre foi marcado por letras que falam de amor, desilusões e traições, sentimentos que fazem parte da experiência de muitos fãs do gênero. 

Apesar disso, apenas 1% dos brasileiros admitem publicamente que foram traídos, segundo levantamento da marca. Por isso, Brahma faz uma homenagem bem-humorada à sofrência e convida o público a transformar suas dores em grandes hits, oferecendo experiências compatíveis aos gostos do público-alvo.

Segundo Felipe Cerchiari, diretor de Marketing de Brahma, o sertanejo é um dos gêneros mais populares do Brasil porque traduz as emoções e vivências do público. Brahma sempre esteve presente nessa conexão, acompanhando artistas e fãs há mais de 50 anos. Agora, chegou o momento de transformar histórias de amor, perda e superação em algo único e inesquecível.

Leia também: Cerveja: Brahma é a mais consumida, mas Heineken é a favorita dos brasileiros

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme