A Brahma e a Housi conquistaram um Leão de Ouro no Festival de Cannes, na categoria Brand Experience & Activation Lions, com uma ação realizada durante o Carnaval de 2025. A campanha transformou fachadas de apartamentos da Housi em painéis publicitários nas regiões mais movimentadas da folia, como Salvador e Rio de Janeiro. Em contrapartida, os foliões que alugaram esses imóveis receberam 50% de desconto na hospedagem, benefício viabilizado com o valor pago pelos anúncios.
Essa foi a primeira vez que uma startup de moradia por assinatura participou de uma campanha vencedora em Cannes. A iniciativa surgiu para solucionar um problema comum: a dificuldade de encontrar hospedagem de última hora durante o Carnaval. Com a parceria, Brahma reforçou sua imagem como anfitriã da maior festa popular do país, enquanto a Housi mostrou seu compromisso com soluções de moradia inteligentes e acessíveis.
Segundo Roberta Farias, CMO da Housi, a campanha simboliza o propósito da empresa de oferecer soluções inovadoras para diferentes perfis de pessoas em todo o Brasil. Ela declara que, juntas, as marcas criaram uma forma única de proporcionar uma experiência inesquecível, conectando pessoas ao que realmente importa: a festa, os amigos e o Carnaval.
Fundada em 2019, a Housi é uma proptech conhecida por implementar o conceito de Smart Living: apartamentos equipados com tecnologia de ponta, serviços integrados e funcionalidades automatizadas. A empresa está presente em mais de 200 cidades brasileiras, em parceria com cerca de 600 incorporadoras, e conta com mais de mil empreendimentos entre próprios, franqueados e parceiros.
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