A Brahma já está pensando no Carnaval Carioca do ano que vem. A marca apresentou na última sexta-feira (29) – Dia do Samba – uma coleção de latas temáticas inspiradas nas cores das 12 escolas de samba que compõem o Grupo Especial da competição. As novidades reforçam a ligação da marca com a maior festa popular do Brasil.
As novidades dão sequência a uma iniciativa lançada no ano passado, quando a Brahma se uniu ao Rio Carnaval e criou as primeiras latas colecionáveis para o Carnaval na Sapucaí. Desta vez, as latas ultrapassam os limites das quadras das escolas, chegando também à às prateleiras de supermercados em um novo tamanho de 473ml.
Latas lançadas pela Brahma em 2024
O projeto reforça o posicionamento da empresa como marca anfitriã do Carnaval Carioca – um título celebrado pela marca, que deseja estender a mística da festividade a outros locais do Brasil. Segundo Felipe Cerchiari, diretor de Marketing da Brahma, a ideia é levar as latas aos foliões de norte a sul, convidando-os a brindar com a marca.
Gabriel David, Presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, pontua que as latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só as representantes da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. A nova coleção chega para ampliar as coleções começadas em 2024.
Leia também: Carnaval 2024: cinco grupos de foliões e seus hábitos de consumo, segundo Logan
COMPARTILHAR ESSE POST