O Bradesco iniciou uma votação nas redes sociais para que os fãs escolham os novos modelos das icônicas Squeezes da próxima edição do festival. Desde 2019, os brindes colecionáveis se tornaram um símbolo da experiência Bradesco no LollaBR.
Para participar, os interessados devem acessar o perfil do banco no Instagram e comentar a publicação indicando o modelo favorito entre dez opções exclusivas. As seis Squeezes mais votadas serão anunciadas pela influenciadora @thainatani e estarão disponíveis a partir dos dias 20, 21 e 22 de março de 2026.
Com a ação, o banco almeja reforçar sua presença digital com ativações que acompanham toda a jornada dos fãs. Boa parte dessa estratégia passa pela oferta de benefícios exclusivos para clientes, como descontos na compra de ingressos e experiências que vão do trajeto ao festival.
Segundo José Maurício Lilla, head de Comunicação do Bradesco, a votação é uma forma de ouvir e valorizar quem vive o LollaBR. Colocar o cliente no centro faz parte do posicionamento da marca e está presente em cada detalhe criado para o festival – cada escolha deve ter significado e impacto real para os fãs da festa.
Leia também: Bradesco se une à Netflix em ação com BIA na nova temporada de Black Mirror
COMPARTILHAR ESSE POST







