O Bradesco estreia uma campanha em parceria com a Netflix, criada especialmente para a nova temporada de Black Mirror, lançado na última quinta-feira (10). A ação traz a BIA, inteligência artificial do banco, como apresentadora dos seis episódios inéditos da série, que abordam temas relacionados à tecnologia.
O filme publicitário, desenvolvido pela AlmapBBDO, se inspira nos avisos tradicionais exibidos no início dos episódios da série. A partir desse recurso, a BIA surge com uma abordagem simples, conectando os alertas da série com as interações que realiza com os clientes do banco, como esclarecimento de dúvidas, sinalização de movimentações financeiras e auxílio em transações rotineiras, como o uso do Pix ou informações sobre o imposto de renda.
Segundo José Maurício Lilla, responsável pela comunicação do Bradesco, a proposta segue a linha de atuação do banco, que busca interpretar as necessidades das pessoas e se inserir em contextos culturais relevantes, nos quais o público se reconhece. A série, ao discutir os efeitos da tecnologia no cotidiano, reforça esse posicionamento. A presença do Bradesco nesse ambiente, com uma peça pensada para o formato de anúncios da Netflix, reforça o objetivo de manter um diálogo direto com os clientes.
O conteúdo será exibido nacionalmente em formato de comercial de trinta segundos no início de cada episódio e em inserções diárias, entre os dias 10 de abril e 7 de maio.
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