MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Bradesco se une à Netflix em ação com BIA na nova temporada de Black Mirror

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O Bradesco estreia uma campanha em parceria com a Netflix, criada especialmente para a nova temporada de Black Mirror, lançado na última quinta-feira (10). A ação traz a BIA, inteligência artificial do banco, como apresentadora dos seis episódios inéditos da série, que abordam temas relacionados à tecnologia.

O filme publicitário, desenvolvido pela AlmapBBDO, se inspira nos avisos tradicionais exibidos no início dos episódios da série. A partir desse recurso, a BIA surge com uma abordagem simples, conectando os alertas da série com as interações que realiza com os clientes do banco, como esclarecimento de dúvidas, sinalização de movimentações financeiras e auxílio em transações rotineiras, como o uso do Pix ou informações sobre o imposto de renda.


Segundo José Maurício Lilla, responsável pela comunicação do Bradesco, a proposta segue a linha de atuação do banco, que busca interpretar as necessidades das pessoas e se inserir em contextos culturais relevantes, nos quais o público se reconhece. A série, ao discutir os efeitos da tecnologia no cotidiano, reforça esse posicionamento. A presença do Bradesco nesse ambiente, com uma peça pensada para o formato de anúncios da Netflix, reforça o objetivo de manter um diálogo direto com os clientes.

O conteúdo será exibido nacionalmente em formato de comercial de trinta segundos no início de cada episódio e em inserções diárias, entre os dias 10 de abril e 7 de maio.

Leia também: Bradesco Seguros aposta no bom humor para comunicar serviços de prevenção

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar