O iFood retomou a parceria com Boninho, que “assume” o cargo de Diretor Criativo e de Ofertas do iFood na campanha “Março Pede Tudo iFood". O projeto contará com uma série de filmes estrelados pelo novo Diretor de Ofertas, exibidos na TV aberta, TV fechada e nas redes sociais.
O conteúdo mostrará o dia a dia de Boninho ao definir preços promocionais e anunciar ofertas que podem chegar a 80% de desconto, além de frete grátis. O Diretor ganhou um crachá, um escritório tecnológico personalizado e uma missão clara: garantir as melhores ofertas para os clientes do app de compras.

Para oficializar a contratação, o diretor atualizou o perfil no LinkedIn, adotando o novo cargo e compartilhando conteúdos sobre a experiência nessa nova função. Anteriormente, Boninho já havia aparecido em uma peça pontual de iFood e comandou o CarnaReality no TikTok.
Mairá Mendonça, head de Marketing do iFood, explica que a presença icônica do consultor criativo Boninho permite que a marca entregue exatamente o que o público pede: descontos atrativos em todas as categorias disponíveis no aplicativo.

Segundo Guzera, diretor de criação executivo da DM9, agência que assina a campanha, a ideia é trazer Boninho de volta como um personagem da marca de uma maneira bem-humorada, botando “fogo no precinho” e comandando as ofertas do mês de Março do iFood.
Leia também: iFood produz reality show carnavalesco dirigido por Boninho
COMPARTILHAR ESSE POST